e-escolas / e-oportunidades TOSHIBA Satellite L300 REVIEW

Qual o melhor dos 6 portáteis da TMN e-escolas?


  • Total voters
    296
  • Votação encerrada .
e ninguem me sabe dizer se poderei mudar a placa grafica do Acer Extensa 5620Z para uma gforce???

Não. São raros os portateis que podes mudar a grafica. E esquece por nenhum dos portateis do EESCOLA da para mudar de grafica.

Ou compras um portatil ja com uma grafica boa ou limitaste a grafica que o portatil trouxer
 
Última edição:
se é isso que acontece se a grafica realmente for buscar o que dizes á ram, creio que so o fará quando necessario, mas tens a serteza disso?
porque ate a mais misera placa rasca e reles do mundo tem o seus proprios mb, e entao quais seriam os deste placa?

a ideia que fiz era oposta a essa, achei que a ram tinha sim os 128mb mas que nao os usava apenas em seu proprio beneficio mas tambem com o sistema, agora que tem 0 e vai buscar 128 ao sistema é estranho.

DAH, e claro que uma placa tem a sua memoria!! mas algumas , como a minha, vai buscas ainda mais á ram, a essa memoria chama-se memoria partilhada! tu disseste que a placa tinha 128 de memoria partilhada, e eu expliqueite em funçao desse valor !
 
DAH, e claro que uma placa tem a sua memoria!! mas algumas , como a minha, vai buscas ainda mais á ram, a essa memoria chama-se memoria partilhada! tu disseste que a placa tinha 128 de memoria partilhada, e eu expliqueite em funçao desse valor !

Acho que a x3100 tem 128 mg dedicados e 256 mg partinhados
 
Última edição:
Já agora, mostrovo-os imagens do meu Toshiba Satellite L300 - 145 (TMN):

2uojmed.jpg


A unica coisa que nao veio, na imagem, é o rato. Falta ai o carregador, apesar de na foto estar ligado, e a mala (belo cócó).

PS: o brilho da parte de fora é porque ainda tem o plástico de protecçao colado :-D:-D
 
Última edição:
Já agora, mostrovo-os imagens do meu Toshiba Satellite L300 - 145 (TMN):

2uojmed.jpg


A unica coisa que nao veio, na imagem, é o rato. Falta ai o carregador, apesar de na foto estar ligado, e a mala (belo cócó).

Obrigado pelas fotos a parte de fora do pc ta altamente

Muito melhor do que o antigo L40
 
Para quem já tenha o L300... Por favor, digam-se se o portátil trazia algum DVD de restauro.

Caso não... Tiveram algum problema a criar o disco de restauro com o utilitário que vem no portátil?
Eu aparece-me um erro que diz que a imagem não se encontra na segunda partição.

Liguei para o número de apoio técnico (encontra-se por baixo do portátil) e pediram-me para ligar amanhã de manhã. Mas ligar no horário de trabalho é tramado... :S

Thanks.
 
Para quem já tenha o L300... Por favor, digam-se se o portátil trazia algum DVD de restauro.

Caso não... Tiveram algum problema a criar o disco de restauro com o utilitário que vem no portátil?
Eu aparece-me um erro que diz que a imagem não se encontra na segunda partição.

Liguei para o número de apoio técnico (encontra-se por baixo do portátil) e pediram-me para ligar amanhã de manhã. Mas ligar no horário de trabalho é tramado... :S

Thanks.

Não, o meu nao veio com CD nenhum. Nao te sei responder a issdo porque ainda nao precisei de criar um disco de restauro.
 
Back
Topo