e-escolas / e-oportunidades TOSHIBA Satellite L300 REVIEW

Qual o melhor dos 6 portáteis da TMN e-escolas?


  • Total voters
    296
  • Votação encerrada .
Nop. No Bluetooth here...

Já um Toshiba que a irmã da minha namorada recebeu (e não me parece ser o L300) não tem bluetooth.

Por acaso, esse trazia um DVD recovery... :(


Olha uma coisa... eu nao tenho muita experiencia com restauro de sistema, mas por exemplo, se eu mudar de sistema operativo e quiser restaurar o anterior, isso leva muito tempo??
 
fogo so cenas, eu quando receber o meu seja la qual for eu expremento tudo e mais alguma coisa, faço formates a tudo e altero tudo, se lixar o pc como ainda nao passaram os 30 dias mando para eles e digo k é uma bosta e devolvo em caso de problema, melhor doque ficar mais tarde preso a um xulo serviço e com o pc avariado, e outra nao sei se a tmn oferece garantia a optimos deixa claro que tem garantia de 2 anos a tmn é uma operadora muito sacana, aquilo quer é dinheiro é preciso ter olho esperto com esses gatunos que sei de gente agarrada e enganada a contratos da tmn, e eles botam as pessoas em tribunal e o caramba, eu nem sei como certos contratos sao permitidos por lei, porque eles ocultam tudo o que lhes pode vir a servir ou o que pode fazer o cliente andar para tras, nao é de todo um serviço de gente honesta e que ganha dinheiro limpo mas cada um tambem deve ter cuidado e ler bem onde se esta a meter.
 
TOSHIBA Satellite L40
Comunicações sem fios

Tecnologia sem fios : Bluetooth™ |Compatibilidade : Wi-Fi™ | suporte de rede : 802.11a/b/g/Draft-N | Tecnologia sem fios : Wireless LAN (802.11a/b/g/Draft-N)

http://pt.computers.toshiba-europe....p/familyHomepage.do?service=PT&FAMILY_ID=2326

Isto não são compatibilidades mas sim especificações!!!


E impossivel, porque nem eu nem quem tem os l40 antigos tem bluetooth! ou isso ta malm apresentado ou entao os bluetooth nao é uma caracteristica base do modelo, podendo ser retirado por quem o fabrica. So pode!
 
E impossivel, porque nem eu nem quem tem os l40 antigos tem bluetooth! ou isso ta malm apresentado ou entao os bluetooth nao é uma caracteristica base do modelo, podendo ser retirado por quem o fabrica. So pode!

São as informações que estão no site oficial da toshiba em pt!

Agora a descrição da TMN não corresponde com a mesma da toshiba ao abrires o link no site!

Assim como não encontras qq modelo L300 - 145 em site algum da toshiba!!!
(Já verifiquei mais de 10 países diferentes, entre Europa, EUA, Japão):lol:
 
São as informações que estão no site oficial da toshiba em pt!

Agora a descrição da TMN não corresponde com a mesma da toshiba ao abrires o link no site!

Assim como não encontras qq modelo L300 - 145 em site algum da toshiba!!!
(Já verifiquei mais de 10 países diferentes, entre Europa, EUA, Japão):lol:

Era o que eu ia dizer! no site da toshiba nao fala nada sobre o modelo L300 - 145. Isto é do diabo pa! ja nao percebo nada disto sinceramente...
 
C:\Documents and Settings\Paulo\Os meus documentos\As minhas imagens\Img201.jpg
C:\Documents and Settings\Paulo\Os meus documentos\As minhas imagens\Img202.jpg
C:\Documents and Settings\Paulo\Os meus documentos\As minhas imagens\Img199.jpg
C:\Documents and Settings\Paulo\Os meus documentos\As minhas imagens\Img170.jpg
C:\Documents and Settings\Paulo\Os meus documentos\As minhas imagens\Img180.jpg


o portatil é de uma vizinha minha, e fiquei surpreendido com o som...mt bom para um portatil...
 
Já agora, mostrovo-os imagens do meu Toshiba Satellite L300 - 145 (TMN):

2uojmed.jpg


A unica coisa que nao veio, na imagem, é o rato. Falta ai o carregador, apesar de na foto estar ligado, e a mala (belo cócó).

PS: o brilho da parte de fora é porque ainda tem o plástico de protecçao colado :-D:-D

Só uma pergunta, o modem USB que a TMN manda agora é sempre esse que tu tens (USB Pen)?
 
Só uma pergunta, o modem USB que a TMN manda agora é sempre esse que tu tens (USB Pen)?


Ya, tem um cartao da TMN enfiado, quando gasta o 1 GB que tenho posso carregar o cartao e continuar a ter net (o que nao ira ser com certesa o meu caso)

Mas antes eram ums calhamaços duns cartoes, que ainda por cima eram ligados por usb com cabo..
 
Última edição:
Back
Topo