1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-escolas: em Dezembro PC's com 70GB e em Fevereiro com 120GB?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VmaD, 16 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 584)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá a todos! ;)

No âmbito do programa e-escolas adquiri um portátil de marca Toshiba, que chegou no fim do ano passado, com 70GB de disco e 1GB de memória. Ora, há cerca de uma semana vi que as marcas estão a disponibilizar PC's com 120GB e até com 160GB!... >(

Para o pessoal que comprou os primeiros portáteis há poucos meses atrás é injusto ficarem com equipamentos, literalmente, com metade da capacidade.

Queria perguntar se alguém nas mesmas condições que eu tem alguma informação no sentido dos operadores aumentarem a capacidade dos PC's com 70GB que milhares de pessoas compraram até há muito pouco tempo, inexplicavelmente, pelo mesmo preço que os que actualmente estão a ser comercializados e apesar das notórias diferenças...

Agradeço desde já qualquer esclarecimento.

Fiquem bem! :wink:

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

!? imagina.....vais a um stand comprar um carro, passado 1 mes sai o modelo superior e ao mesmo preço, achas que podes ir ao stand reclamar? lol isso não faz qualquer sentido.

3. Palmiere

Palmiere Power Member

Já agora, só por curiosidade e sabendo que está no ambito do e-escolas quanto é que te custou o portatil ?

Última edição: 16 de Março de 2008
  4. 150 Euros...

Oi!

O PC foi muito barato, eu sei... Custou apenas 150 Euros.

Pelos vistos há quem não concorde com a minha opinião mas é importante não esquecer que esta iniciativa é governamental. Não fui a uma loja comprá-lo...

Obviamente, os portáteis não podem ser vendidos indefinidamente com 70GB mas, no mesmo ano lectivo serem comercializados com diferenças tão exponenciais é chato...

Aparentemente sou a única a pensar que é injusto. Paciência!...

Fica bem!

5. Palmiere

Palmiere Power Member

Sim não deixa de ser injusto, mas por essa perspectiva também seria injusto só implementarem esse programa agora.

Quando eu tava no secundário ninguem me deu nada do género, o meu portail Toshiba, que é o que uso agora, custou-me 1700 euros, se tivesse nascido mais tarde poderia apenas ter despendido 150 euros(!)... não te podes queixar.

Sinceramente não tinha ideia que eles literalmente davam os portateis, pensava que dessem um desconto mas que não passasse dos 30%...:wow:.

6. vsmn

vsmn Power Member

Então, compraste ou não compraste? Se pagaste e concordaste com as condições não tens de que te queixar.

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página