1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-escolas Insys - Caixa Magica Bios com password

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pemoamsi, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 13845)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boas, o meu portatil veio com pass na bios, alguem tem sugestões do que seja ?

2. fightkiller

fightkiller Power Member

boas...
    eu tenho esse mesmo computador.
    escreve convidado no nome de utilizador e na password... ou entao para administrador axo ke o utilizador é root e a pass é eescola

3. pemoamsi

pemoamsi Power Member

é na bios nao arranca sequer para o linux:(

4. nitruz

nitruz Power Member

tenho 2 amigos q tem 2 desses portateis e nao tiveram problemas para mudar de SO

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  5. Juve89

Juve89 Power Member

eu tb nao tive stress's em mudar de SO :D

6. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Não se trata da mudança de sistema operativo, mas infelizmente isto deve ter algum erro de bios porque o pc nao arranca, tentei formatar e nao deixa, tentei ir a bios e pede password... tou sem ideias a nao ser abrir e tir a pilha (perder a garantia:S)

7. ndbisking

ndbisking Power Member

eu tenho um insys tbm mas nao tenho esse problema. ao que parece, os portateis insys tem versoes diferentes. sao modelos diferentes mas esta tudo misturado. ja vi pessoal com o insys com HDMI, sem HDMI, com PrintRecon(e para ligar o computador atraves da impressao digital) bios actualizada etc. a unica solução e voces falarem com o pessoal da *****. Mesmo tendo pass a Bios tem que arrancar caso contrario, o vosso portatil tem defeito(o meu tbm tem ... :S falta-me um pixel :o) por isso aconcelho a irem ao site da insys e reclamem. :D

Boa sorte e bom natal

8. fightkiller

fightkiller Power Member

qual é a imagem que aparesse na bios??

9. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Pede logo a password para aceder

10. insys!

caros. se o teu insys nao arranca com o linux ou qualquer outro SO faz o seguinte jovem.

quando ligares o pc, no ecran de fundo branco quando aparece carrega F2 para ir ao setup.

la no advanced, e no primeiro item escolhe o SO que vais usar. VIsta, XP ou outros..no caso de ser o linux escolhes o outros.

depois, ve se nao arranca. quando a pass e ao utilizador que pedem, mais tarde respondo-te a isso. abraço!

11. A password da BIOS nao tem nada a ver com a password de utilizadores para entrar no sistema operativo. E não carregas F2 e la la la porque te pede a pass para entrar na BIOS. Também eu gostava de descobrir a pass sem ter de tirar a pilha.

Última edição pelo moderador: 8 de Julho de 2009
  12. syqe

syqe Power Member

Ou descobrem a password ou só devem consegui-lo ao tirar a pilha.

13. tds

tds Power Member

Yap, concordo. Uma dessas duas (eu pessoalmnt apostava na pilha)

14. Estou a estagiar na caixa magica e de vez em quando surgem clientes que a BIOS tem uma pass.
    Se o teu portatil vem com pass na bios o melhor é entrares em contacto com Insys, pois isso não é normal a não ser que tu ou alguem tenha atribuido uma pass e ja nao se lembram.
    Abc

15. Malamene

Malamene Power Member

Também tenho o mesmo problema. O meu modelo é o M748S.

Não o queria abrir para não perder a garantia.

16. Malamene

Malamene Power Member

Mandei-lhes um mail e os gajos disseram que não sai nenhum portátil com pass na bios. Dizem também que o serviço para retirar a pass não está incluido na garantia e que custa 30€.

Devem pensar que sou parvo... chulos.

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

@ regras

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página