E-escolas para o 11º e 12º ano

A melhoria no ISEP são 13 euros... Não deves fazer muitas...

8€ foi o que ouvi o pessoal dizer, agora se é ou nao passa-me ao lado e ainda bem...

ja agora o pessoal que vem para aqui dizer que os universitários é portatil disto e afins, e tem o e-u, que va ao site do e-u e diga que estão pentiuns m 1.6ghz a mais de 1000€ que eu gosto...

portateis a 150€e ainda reclamam ? ja agora nao querem que o socrates vos limpe o rabinho ? obvio que um portatil destes nao é para correr cad, mas para office e net é mais que suficiente, e quem quer um portatil para cad, nao pensa no € sequer



da fuca ?? tens um rico baldo do lixo deixa-me que te diga...

Pelo menos o Recurso é relativamente barato comparando com outros sitios onde para se ir a recurso se paga quase 50€
 
Agora que isto chegou aos alunos do 12º ano, alguém me sabe dizer se os 3 anos obrigatórios de internet se mantêm? Ou para alunos do 12º o tempo é menor?
 
alargar esta campanha ao ensino universitário????

para ke? para os PC's ficarem parados em casa? ou para servirem de Pen?
Um universitário precisa de muito mais do k um PC desses de 150€, e ainda por cima com todas essas características!!!

No meu ponto de vista, apenas se aproveitavam os Discos rígidos e as ram's!! o resto ia tudo pela janela fora....


loOl... é apenas a minha opinião!
Tou no 12º ano, e se neste momento pudesse aderir a essa campanha, o PC não m ia servir de nada uma vez que não da para akilo k preciso!

Cumps KRIPTON
sim, porque para a universidade e preciso um santa rosa 7500 e uma 8600M, senao nao da para programar no Visual Studio , nem para usar o Excel.

ha aqui pessoal que devia ter vergonha de dizer certas barbaridades..
mandavas para o lixo porque nao da para trabalhar?
 
Esta thread tem andado mt agressiva... Peço que se controlem e falem sobre o assunto do topic sff... com tranquilidade!

Obrigado
 
Criticam os portateis ha grande so que

Esqueceram-se foi de uma coisa:

Estes portáteis foram concebidos para os alunos do 10ºano inicialmente/professores e novas oportunidades com o objecto de estes poderem ter mais meios de trabalho com isto é: Usar word, power point, Excel ferramentas de trabalho, não para correr jogos, ou para programas pesados. É isto é simples, quem quer aceita, quem não quer, não aceita... ninguém é obrigado a ficar com o computador agora acho é que ha coisas completamente desnecessárias de se virem para aqui dizer como o computador não vale nada, mandava pela janela isto ou aquilo, se calhar se tivesses oportunidade de ficar com um por 150€ não ficarias?! querias um por 150€ melhor?! nem nos ciganos ou chineses arranjas, a não ser a carcaça dele...

O que as pessoas tem de ver é se isto compensa a elas, a meu ver isto compensa a quem pretende ter Internet para bastante tempo, porque são contractos longos eu como ja tenho Internet ha cerca de 8anos e nao pretendo cancela-la seja daqui a 3anos ou 4 não vi por mal aderir a isto pois a net que tenho neste momento (Vodafone portatil) é a mesma que irei continuar a ter... só tenho que gastar 150€ e fico com um PC NOVO, muito bom para trabalhar na escola no word e mesmo assim ja é bom para outras aplicações... ainda se queixam? é pah não a mais nada a dizer.......

cumps
 
antes de mais desculpem fazer isto, mas até fiquei indignado de chamarem "putos" aos alunos do 11º e 12º ano..

eu quando comecei a participar no forum (ver da ta de registo ao lado) andava no 11º ano.. e já nessa altura um portátil dava me imenso jeito.. tinha quase semana sim, semana não apresentações a fazer.. e tinha de usar sempre o raio dos computadores do CRIE.. são bons.. o problema é a má configuração deles.. estão sempre cheios de lixo que até enerva..

um portátil destes ajuda imenso os alunos do secundário.. e agora até estou a ponderar comprar um..

o Dell ou o toshiba..

e sinceramente são uma optima solução para quem não anda a nadar em dinheiro..

jogos são um extra.. para mim só quero que dê para trabalho..

as tantas o mac que queria vai ter de esperar.. mas também estes dão para por o leopard e para já é o que me interessa (ja vai além do que se pode discutir aqui por isso não vou referenciar mais)..

cumprimentos
 
pedi hoje o codigo na minha escola.. disseram que apesar de ter vindo ca para fora pela comunicação social, não sabem nada do ministério oficialmente...

alguém confirma?
 
pedi hoje o codigo na minha escola.. disseram que apesar de ter vindo ca para fora pela comunicação social, não sabem nada do ministério oficialmente...

alguém confirma?

pois a mim disseram-me o mesmo, mas ouvi dizer noutro tópico que só a partir das ferias da Páscoa é que podemos ir buscar o código!
 
na minha escola eles já tem a informação de que os portáteis para o 11º e 12º são mesmo uma realidade, só estão a espera dos códigos.
 
Concordo.
Estou a acabar o secundário e de facto um portátil não é nada de indispensável.

Factos que constato:

-Pessoal do 10º, com portátil da eescola, a jogarem CS em rede na biblioteca da escola. São aos grupos de 4 e estão a ocupar espaço que devia ser ocupado por coisas necessárias.

-Pessoal com os famosos portáteis a "abarrotar" a rede WLAN da escola com download's de 300 e tal Mb.

-Ah! ainda por cima o funcionário da biblioteca ainda lhes dá uma extensão tripla para ligarem os pc's.

-"....hey, logo à tarde, CS em minha casa! Não se esqueçam dos ratos..."

Resumindo: Os do ministério gostam de ver os meninos contentes a jogar CS, em vez de os ver a estudar.

Olha lá por acaso não andas na E.S.P.B.S. não?
É que essa descrição faz-me lembrar a biblioteca da minha escola
 
pois isso já todos sabemos... o que não sabemos e quanto tempo e que iremos esperar ate termos os códigos e podermos inscrever-nos !!!
Pelo que me está a parecer a situação varia de escola para escola. Na minha pública os códigos já estão a ser impressos, tendo o meu já sido. Só falta mesmo assinar pela directora e dar o termo preenchido em troca pelo mesmo. :)
 
Pelo que me está a parecer a situação varia de escola para escola. Na minha pública os códigos já estão a ser impressos, tendo o meu já sido. Só falta mesmo assinar pela directora e dar o termo preenchido em troca pelo mesmo. :)


mesmo que tenhas o código ainda não podes fazer a inscrição, pelo menos ainda não está disponível no site da TMN...
 
Olha lá por acaso não andas na E.S.P.B.S. não?
É que essa descrição faz-me lembrar a biblioteca da minha escola

Secundária de Felgueiras.



Quanto à oficialidade da oferta na minha escola apenas tem uma notícia da Lusa referente ao assunto, mas se a TMN já anda a fazer pub a isso é porque isso vai pra frente.

cumps
 
Olha lá por acaso não andas na E.S.P.B.S. não?
É que essa descrição faz-me lembrar a biblioteca da minha escola
sinceramente, c*gu*i.. eu preciso do portátil para os meus trabalhos, e porque me dá muito jeito

CS? que é isso? (retórico)

mesmo que tenhas o código ainda não podes fazer a inscrição, pelo menos ainda não está disponível no site da TMN...
http://www.eescola.net/
 
Back
Topo