E-escolas para o 11º e 12º ano

mesmo que tenhas o código ainda não podes fazer a inscrição, pelo menos ainda não está disponível no site da TMN...
Mas já o posso fazer na Vodafone (site), por exemplo.

No entanto se for mesmo ao site da eescola, e fizer a inscrição a partir de lá, posso escolher a TMN. Mas vou esperar uns tempos, como não preciso já do portátil, pode ser que venham a sair novas propostas.
 
Mas já o posso fazer na Vodafone (site), por exemplo.

No entanto se for mesmo ao site da eescola, e fizer a inscrição a partir de lá, posso escolher a TMN. Mas vou esperar uns tempos, como não preciso já do portátil, pode ser que venham a sair novas propostas.

A Acer já confirmou a entrada no eescolas... mas duvido que o produto da marca destinado ao programa seja melhor que os restantes.

cumps
 
A Acer já confirmou a entrada no eescolas... mas duvido que o produto da marca destinado ao programa seja melhor que os restantes.

cumps

Para quando?
Nao vou muito de acordo com a tua opiniao. Penso que a ACER se entrar vai ser para ganhar a confiança dos consumidores portugueses. Nos ultimos meses esta marca tem investido num bonito design dos pc, razoavelmente "caprixados" e a um preço imbativel. E capaz de vir a ser uma concorrencia forte aos outros pc's...
 
Pois, mas o computador que a Acer deve disponibilizar para esta iniciativa duvido que seja um desses dos últimos meses. Como se tem visto nas outras marcas, tratam-se de modelos já com algum tempo de comercialização.
 
axo que alguma tem de ser a primeira a meter coisas novas para cativar os utilizadores. Já nao vou apanhar a ACER, porque qualquer dia ja mando o contracto pa mandar vir o pc. Mas axo que a ACER se nao se mostrar competitiva, vai perder uma boa cota de mercado em portugal...
 
Eu vou esperar que volte agora das férias, e depois lá para meio de Abril, começo a tratar das coisas. Senão era um risco que podia ser adiado por meses, pois não vou estar contactável.

Espero que existam novas propostas por essa altura.
 
os pcs agora ate sao razoaveis, mas o problema é a net... 3 anos é mt tempo.
eu ja tenho o boletim d autorização mas n vou pedir o pc. lol:-D
acho k no secundario é descenessario os alunos ter o pc da e.escolas.

mt injusto é o pexoal k tem subsidio escolar n pagar o pc e tem a net gratis nos caso dos subsidiados tipo A e os do tipo B pagam 5 euros/mes, o k é praticament á borla.
 
os pcs agora ate sao razoaveis, mas o problema é a net... 3 anos é mt tempo.
eu ja tenho o boletim d autorização mas n vou pedir o pc. lol:-D
acho k no secundario é descenessario os alunos ter o pc da e.escolas.

mt injusto é o pexoal k tem subsidio escolar n pagar o pc e tem a net gratis nos caso dos subsidiados tipo A e os do tipo B pagam 5 euros/mes, o k é praticament á borla.

injusto és tu e se metesses a cabeça a funcionar ! os alunos têm esses subsidio por causa dos pais terem rendimentos mais baixos logo o ministério beneficia esses alunos dessa forma senão a maior parte desses alunos não iria aderir! se fosses pobre como eu não dizias isso|
 
Tanto a Clasus como a Acer disseram que iam aderir á iniciativa... o problema é que até agora ainda não apareceram... a City Desk disse o mesmo e até agora nada...

Vamos ver se as operadores aderem...

Estou bastante curioso em relação á ACER tem fama de má assistencia, contudo tem maquinas bem equilibradas.
 
Última edição:
injusto és tu e se metesses a cabeça a funcionar ! os alunos têm esses subsidio por causa dos pais terem rendimentos mais baixos logo o ministério beneficia esses alunos dessa forma senão a maior parte desses alunos não iria aderir! se fosses pobre como eu não dizias isso|

tens razão quando dizes que os subsidiados devem ter direito porque os pais tem baixos rendimentos, mas quando disse isto foi para aqueles que tem subsidio e n merecem, pois tda a gente sabe que mts destes subsídios sao dados a toa. mas tb é verdade que ha alunos com dificuldades. mas isto acontece pk estamos em Portugal. :shifteye:
 
tens razão quando dizes que os subsidiados devem ter direito porque os pais tem baixos rendimentos, mas quando disse isto foi para aqueles que tem subsidio e n merecem, pois tda a gente sabe que mts destes subsídios sao dados a toa. mas tb é verdade que ha alunos com dificuldades. mas isto acontece pk estamos em Portugal. :shifteye:

nesse aspecto concordo contigo
 
Fui há pouco buscar o código á escola, ainda hoje devo mandar vir...em principio vem um toshiba L40 para cá...embora com os upgrades do hp tenha ficado na duvida....
 
A INSYS tambem ja anuciou upgrades nos portateis...

- 3Gb RAM (concorrência: 1Gb a 2Gb )
- 160 Gb SATA (concorrência: 80Gb a 120Gb)
- Ecrã 1440*900 (concorrência: 1280*800)
- T2330 Santa Rosa (semelhante, mas attn que um concorrente usa o T2400 de arquitectura Yonah antiga)
- 14.1" com apenas 2.1Kg de peso (o mais leve de toda a oferta e-escolas)
- Bluetooth USB (único a incluir Bluetooth)
- WebCam USB (único a incluir WebCam)

aqui podem ler:

http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=43478

Agora existe ainda mais oferta para baralhar :S de dia para dia isto tem avançado bastante, tem havido muitos upgrades ate acho que tem havido em demasia para uma coisa destas... daqui nada estao a oferecer topos de gama pelos 150€ Afinal de contas ja me começo a questionar se o objecto disto era os alunos terem um pc para trabalho (office,internet) para que componentes cada vez melhores?!

cumps
 
Última edição:
o HP tá bastante razoável. Na minha escola disponibilizam os códigos na 3ª feira.

Sinceramente, acho esta campanha bastante no que toca a alunos necessitados (que podem nem ter PC), usofruirems das novas tecnologias, e diga-se, igualdade.
De qualquer forma, para o escalão normal acho uma chulisse. Afirmam que o preço de mercado destes PCs é 800€ mas por esse preço conseguem-se coisas melhorzitas e não ficas agarrado à net maravilhosa das operadoras.

(quanto à verdadeira necessidade de um portátil no secundário, sou obrigado a descordar com vários users, um computador decente sim, é indispênsável... agora portátil não é fundamental. Apresentações... há pens em casa e portáteis na escola - é só requesitar)

Pessoalmente não compro, nem preciso de um portátil para já... e se comprar é para durar uns bons anos.

edit: os códigos já estão disponíveis
 
Última edição:
portáteis

Toda a gente dá opinião, mas responder em concreto de qual deles é o melhor portátil ninguém o faz. perdem-se em discussões desnecessárias, em vez de responderem ao que é pedido. será que alguém sabe?!"!
 
Back
Topo