E-escolas

Nuno Tvares

Power Member
Oi, já de há muito tempo que visito aqi o pessoal do techzone mas nca pensei em por aqi as minhas duvidas. ate porque o forum tem qase tudo.

Pois mas decidi fazer a minha primeira pergunta... tentei procurar e confesso que não encontrei e se existir pesso desculpa.

Vou-me inscrever no programa novas oportunidades e tenho andado a ver os pc's que nos são ''oferecidos'' ...

Mas tenho algumas dúvidas e acho que nos podem exclarecer muito (a nós, jovens).

é o seguinte: quanto às caracteristicas dos computadores... já ouvi dizer muita coisa completamente diferente do que está no site das novas oportunidas, como por exemplo já vi mesmo aqui no techzone que existiam pc's (n me lembro quais) que tinham apenas 80 gigas de disco. Acontece que no site onde estão todos os pc's anunciados (http://eescola.pt/indexA.aspx) todos os pc's têm memória de disco rígido igual ou superior a 200 gigas.

Visto isto .. levou-me a pensar que no site ja referido em cima a informação n seria a mais correcta. Pois, por exemplo, lá diz q o pc DELL Inspirion 1525 tem uma web cam e já ouvi dizer que não tem, então fui ver ao youtube :P e na realidade pareceu-me mesmo que n tinha =\

?

Estou um bocado decidido para o Portátil ASUS X50RL que me dizem? este tem lá que a memória de disco rigido é de 250 gigas e isso tenho qase a certeza que é verdade, pois tenho um amigo que comprou no natal o pc (não pelas novas oputunidades).
Já agora será uma boa escolha o Asus? tenho 2 asus e até agora são perfeitos tanto p jogar como p trabalho : P e nca me deixaram ficar mal :D

Só mais uma pergunta : P tbm já ouvi dizer muita coisa sobre a net. Sempre tive clix e sapo. Portanto n sei entre as três operadoras, optimus, tmn e vodafone qal é a melhor. Provavelmente tmn n irei escolher pq sei de fonte segura (meu tio) q n é das melhores xD mas como n conheço n sei qal escolher.

Que me dizem?

 
La está nesse topico diz q o asus tem 160 de disco mas no site das novas oportunidades diz que tem 250 gigas. Eram essas pequenas coisas, pequenos promenores q eu gostava de discutir aqi.
Às vezes eles actualizam as ofertas, pergunta nesse fórum ou liga para a entidade responsável, para saberes se actualizaram a oferta ou é erro do site.
 
Back
Topo