1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e-escolas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luismarques_17, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 555)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. luismarques_17

luismarques_17 Power Member

Boas

Um amigo meu logo quando sairam os primeiro e-escolas comprou.o logo, mas agora os novos pc's e-escola já sao pc's muito superiores aos da altura. (ao mesmo preço)

Há alguma maneira de ele trocar o velho por um nv?
    Ele diz k se for preciso está disposto a provocar uma avaria, que nao se detecte k foi ele a provocar,para k lho troquem na grantia, e possivel?

cumps

2. brock

brock Folding Member

luismarques_17 como deves compreender em relação a perguntas das avarias não faz a menor lógica pois se o teu amigo escolheu o portátil fica com ele como deves compreender não se pode andar sempre a trocar caso contrario não se fazia mais nada ... o nosso intuito com este espaço é ajudar não o contrario.
    Como te indicaram dá uma passada pelas regras do fórum para evitares "dissabores".
    cump's.

3. luismarques_17

luismarques_17 Power Member

ok sorry era so para ver se o conseguia ajudar... pessoalmente nem gosto de portateis

4. Alexdj

Alexdj Power Member

Ele que fique com ele, e que dê muitas graças a Deus por o ter, pois eu no 4o ano de Arquitectura (eu e todos os universitários) mereciamos mais que toda a canalhada do secundário, que só o quer pra joguinhos, e não temos nenhum......até mete pena ler teu post..... :rolleyes: enfim.....canalhada mesmo....uns tem tudo outros nada....depois há os que tem, e não estão felizes.....:rolleyes: enfim....

5. riicardoo

riicardoo Power Member

Concordo completamente.
    Eu ando no secundario mas sei que quem anda na faculdade precisa mais de um portatil do que quem anda no secundario.

ja agora causar uma avaria que ninguem consiga adivinhar que foi ele que a fez?
    hoje em dia ja deve ser dificil

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

não é a zona adequada para discutir politica e questões sociais

tópico encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página