1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e-Escolas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RoscasPT, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 383)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Boas.

Não sei se é o sitio correcto para postar esta duvida mas se não for peço que os moderadores o movam :).

É o seguinte:

Estou a pensar em comprar 1 e-Escolas e ao dar uma volta no site da TMN vieram-me umas questões à cabeça....

1º Estou a pensar em pedir o Insys GameForce HD9761 pois pelas minhas pesquisas parece ser o melhor para uns joguitos de vez em quando.... Mas mesmo assim quis umas opiniões de outro pessoal que possa já ter um ou alguém que tenha uma ideia dos portáteis que existem..
    ('SO' e funcionalidades não têm muitos problemas pois facilmente se arranja uma maneira de dar a volta... o que me preocupa mesmo é a qualidade de jogo.. (eu sei é um portátil....) )

2º Como estamos em Agosto não sei se peço o portatil na minha escola anterior ou na nova (passei do 9º para o 10º). Mas descobri uma opção no website da TMN que me garante prioridade. As minhas duvidas aqui (resumindo e concluindo) são:
    Posso ir buscar o portátil durante as férias?! Ou no inicio das aulas?!
    Se sim aonde?! (escola anterior ou nova?!)

Gostaria de saber a vossa opinião o mais rápido possível pois quero pedir o portátil agora e se tiver que o ir buscar já tenho prioridade.

Cumps
    Roscas :)

2. brock

brock Colaborador
    Staff Member

boa noite continua a tua duvida aqui evitando duplicação de informação.
    :iconlock:
    cump's.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página