E está o baile armado com a Netcabo...

Mephisto

Banido
Adivinha-se um longo problema com a Netcabo após olhar para este controlo de tráfego de cliente pois é completamente impossivel pela minha parte ter realizado tanto trafégo internacional em periodo sem ser Happy-Hour(novas HH do serviço Pro+ das 9h às 18h) como é demonstrado.

Mais problematico é ainda ter recebido o mail abaixo designado datado de 18/03/2005 quando pelos vistos pela contagem incorrecta deles já teria passado e bem os tais 90% de limite de trafego internacional.
Ridiculo.

Fazendo contas com ao excedente de trafégo internacional que tive em relação ao que tenho contratado são por volta de 3Gb que tenho a mais dos 4Gb contratados, ou seja, 3Gb = 3000Mb , 1Mb excedente = 0,030€, 3000*0,030 = 90€.

Eles que nem sequer sonhem que eu vou pagar esta pouca vergonha.
Vou protestar até à última e se não fizerem nada mando cancelar o serviço e não pago nada.
Sou cliente Tvcabo/Netcabo desde a existência das mesmas em Portugal e não admito ser tratado desta forma enganadora.

INFORMAÇÃO DE TRÁFEGO DO CLIENTE Netcabo disse:
Dados de MAR/2005

Data
MBytes Internacionais

1/3/2005
676
2/3/2005
180
3/3/2005
208
4/3/2005
488
5/3/2005
120
6/3/2005
51
7/3/2005
0
8/3/2005
1058
9/3/2005
10
10/3/2005
50
11/3/2005
126
12/3/2005
109
13/3/2005
332
14/3/2005
35
15/3/2005
1076
16/3/2005
2259
17/3/2005
243
18/3/2005
21

MBytes Internacionais
Total 7042

Mail da Netcabo disse:
De: Apoio ao cliente
Enviada: sex 18-03-2005 17:11


Estimado(a) Cliente,

Gostaríamos, em primeiro lugar, de lhe demonstrar a grande satisfação de contarmos consigo entre os clientes do serviço NetCabo.

Porque sabemos que se preocupa com o seu consumo de Internet e para poder efectuar um maior controlo sobre o tráfego realizado, a TV Cabo comunica-lhe que atingiu 90% do limite de consumo de tráfego internacional incluído no serviço NetCabo a que aderiu.

Para conhecer em maior detalhe os consumos efectuados, clique em http://maps.netcabo.pt/netcabo/trafego_m1_taxas.asp.

Com os melhores cumprimentos

TV Cabo Portugal, SA
Direcção de Marketing
 
Curti o belo do mail:

ah, gostamos muito de o ter como cliente, e tal, mas vai ser fo**** porque nós precisamos de ganhar guito ...

LOLOL
Dá-lhes com força mephisto .... ladrões do camandro
 
xtr3me disse:
Curti o belo do mail:

ah, gostamos muito de o ter como cliente, e tal, mas vai ser fo**** porque nós precisamos de ganhar guito ...

LOLOL
Dá-lhes com força mephisto .... ladrões do camandro

Pois, a cantiga do vigário.
2ªfeira vou telefonar para lá a tentar resolver a situação, se se armarem em espertos vou lá pessoalmente com as provas que tenho para resolver a situação.
It's party time!
 
Yeah right, e' por causa disso k n pago netcabo 'a uns 4 meses... Nem vou pagar... Apareceram-me 70€ de consumos a mais quando eu nesse mês nem tive o pc ligado pq fui de férias... São mas e' malucos ;)
 
God_Lx disse:
Yeah right, e' por causa disso k n pago netcabo 'a uns 4 meses... Nem vou pagar... Apareceram-me 70€ de consumos a mais quando eu nesse mês nem tive o pc ligado pq fui de férias... São mas e' malucos ;)
E eles não cortaram? :D:D:D
 
o meu pai tb lhe apareceu uma factura de internacional de mais de 100€...eu garanto que nao os fiz...o meu pai deixou de pagar as contas...sei que cortaram a net...a televisao inda hoje bomba...e isto ja se passou a mais de 1 ano :D
 
Cooling disse:
o meu pai tb lhe apareceu uma factura de internacional de mais de 100€...eu garanto que nao os fiz...o meu pai deixou de pagar as contas...sei que cortaram a net...a televisao inda hoje bomba...e isto ja se passou a mais de 1 ano :D
Pois.
Eu se eles se armarem em espertos também só queria ficar com a Tvcabo e borrifar-me para a netcabo sem pagar a idiotice dos internacionais chulados.
Ia para ADSL e tá a andar. :)
 
@#$%&#

Mephisto disse:
Adivinha-se um longo problema com a Netcabo após olhar para este controlo de tráfego de cliente pois é completamente impossivel pela minha parte ter realizado tanto trafégo internacional em periodo sem ser Happy-Hour[\b](novas HH do serviço Pro+ das 9h às 18h) como é demonstrado.




Tu tambem? È espantoso, é que nem downloads faço durante as HH.
Antigamente ainda sacava qualquer coisa durante as HH e apareciam 200 megas (apesar de ter feito uns 900). Agora TODOS os dias aparecem-me consumos de 70 Mb (Coisa que é impossivel pois so uso nesses mesmos dias o browser).
Fui ver os consumos de ontem.. isto é espantoso... tou em Èvora, tenho o pc na Baixa da Banheira desligado mas 50 megas aparecem como consumo.
Sera que tenho a casa assombrada? Sera que os fantasmas gostam assim tanto do firefox? Tamos a dia 18 e tou ja com os consumos a 970 Megas.
So vou para casa daqui a umas semanas, tou para ver se os consumos passam tando eu bem longe de casa com o modem desligado.
So não desisto da tvcabo porque acho que nem vale a pena, mudar de um serviço de maravilha e ir para outro... deixo-me na maravilha.
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
Tu tambem? È espantoso, é que nem downloads faço durante as HH.
Antigamente ainda sacava qualquer coisa durante as HH e apareciam 200 megas (apesar de ter feito uns 900). Agora TODOS os dias aparecem-me consumos de 70 Mb (Coisa que é impossivel pois so uso nesses mesmos dias o brownser).
Fui ver os consumos de ontem.. isto é espantoso... tou em Èvora, tenho o pc na Baixa da Banheira desligado mas 50 megas aparecem como consumo.
Sera que tenho a casa assombrada? Sera que os fantasmas gostam assim tanto do firefox? Tamos a dia 18 e tou ja com os consumos a 970 Megas.
So vou para casa daqui a umas semanas, tou para ver se os consumos passam tanto eu bem longe de casa com o modem desligado.
So não desisto da tvcabo porque acho que nem vale a pena, mudar de um serviço de maravilha e ir para outro... deixo-me na maravilha.

Pois, pelos vistos a anormalidade é geral.
Os gajos 2ªfeira vão-me ter à perna, ai vão vão.
 
TODOS os dias aparecem-me consumos de 70 Mb (Coisa que é impossivel pois so uso nesses mesmos dias o browser).
Tem em conta que no estado actual da net, não é tão improvavel gastares 70 mb só de navegar na web.

Sites com imagens, este forum, mais uma coisinha aqui e acolá.....se for uso intenso do browser gastas facilmente os 70 mb.
 
AwakE disse:
Tem em conta que no estado actual da net, não é tão improvavel gastares 70 mb só de navegar na web.

Sites com imagens, este forum, mais uma coisinha aqui e acolá.....se for uso intenso do browser gastas facilmente os 70 mb.


Sim eu tenho noção disso, mas ao ponto de aparecem nos dias em que nem a internet ligo. Mas realmente isto anda muito mal, belos tempos em que um gajo andava pela net e no msn e no final do dia era apenas uns belos duns 12 mb, parece que os foruns andam artilhados de maravilha ao ponto de me consumirem 70 megas em alguns dias vou ate aos 150.. (ate ja deixei de ir ao babes , se não devia no final do dia ter um trafego de 500 megas).
Agora o Trafego Limite da Netcabo já nem para jogar dá, só dá para o browser.
 
AwakE disse:
Tem em conta que no estado actual da net, não é tão improvavel gastares 70 mb só de navegar na web.

Sites com imagens, este forum, mais uma coisinha aqui e acolá.....se for uso intenso do browser gastas facilmente os 70 mb.
Exactamente, não é nada dificil. Principalmente se andarem em sites com pics, tipo a secção de babes aqui do fórum, chupa-mos, etc.
Instalem o Netcount e durante 1 hora naveguem como é vosso hábito e os que vão à secção babes continuem a ir e olhem para o Netcount enquanto abrem as threads. Vão ver como o consumo disparar bem depressa.

Eu acho que o Netcount é imprescindível para quem tem limites de consumo. Principalmente para quem tem Netcabo sabendo os problemas usuais da Netcabo com os consumos.

Ah e nunca confiem nos mails de notificação. É um problema sabido, e já várias vezes reportado no fórum da netcabo, que os mails de aviso chegam sempre com largos dias de atraso. Eu a 1ª coisa que faço todos os dias sempre que ligo o pc é entrar na página de consumos da Netcabo (com apenas 1Gb internacional, todo o cuidado é pouco para não o passar).

Outra coisa que costumo fazer é disable às signs dos fórums onde costumo ir. Principalmente em fórums onde vou mesmo muito (tipo a Techzone) gastava mesmo muito só com isso.
 
Última edição:
Mephisto disse:
Pois, a cantiga do vigário.
2ªfeira vou telefonar para lá a tentar resolver a situação, se se armarem em espertos vou lá pessoalmente com as provas que tenho para resolver a situação.
It's party time!

Quase que podia apostar que não te mudaram as HH...
 
Buninho disse:
Outra coisa que costumo fazer é disable às signs dos fórums onde costumo ir. Principalmente em fórums onde vou mesmo muito (tipo a Techzone) gastava mesmo muito só com isso.

Excelente ideia! Já agora o forum techzonept.com é nacional ou internacional?
 
Nunca tive problemas com internacionais, mas este mês vou ter uma bela de uma factura : tenho 5.6 GB consumidos

Nos outros países também é assim com limites internacionais para estes preços ? eu pago 45 euros :004:
 
Back
Topo