É este fim de semana

Websync

Banido
:p

Este FdS vou comprar um telemóvel, mas não sei qual ! Estou num grande dilema :s .

Se me disserem bons telemóveis ate 170€ o máximo agradecia^^.

Não me venham com o 6288, não gosto dele, a minha mãe tem um e odeio !


Cumps
 
Na tmn tens o SE K800i a € 169,90 (na loja virtual).
Também tens o Nokia N70 a 130 na Vodafone, TMN e Optimus.
Se puderes ir aos 200 tens o Nokia N73 ou N80.
 
Mas eu acho que a diferença de preço não compensa e não é muito bonito.

Achas que fico bem servido com o de 126€ ?



Boas, como te disse já é um modelo antigo se fosse eu comprar optava por um modelo mais recente, o V640i realmente ali não parece muito bonito, mas acho que ao vivo é outra coisa, de qualquer maneira são os dois muito parecidos aliás nem sei se muda alguma coisa, se gostas mais do V630i parece me também uma boa opção..


Podes sempre ir a Vodafone e ver os dois ao vivo, para ver qual gostas mais :wink:



Cmps
 
Tive a ver as especificações e o mais barato é melhor ainda Oo.



É melhor? Olha que não...



V640i

- Rádio RDS
- Estéreo Bluetooth A2DP
- TrackID
- AltaVoz

V630i

- Não Tem Rádio
- Tecnologia Bluetooth Inferior
- Não Tem TrackID
- De acordo com o site também não tem AltaVoz...



Cmps
 
Pois, mas o V630i já bem com cartão de mémoria.

Agora é que estou mesmo em dúvida.

Boas, de 256mb que hoje em dia custam muito pouco, e tem de memória interna 10mb enquanto que o V640i tem 32mb, e pode levar cartões até 4gb enquanto o V630i até 2gb..


Mas isso é tudo muito relativo, se gostas mais do V630i vai para esse, a única diferença que se calhar é mais significativa é o rádio..



Cmps
 
V640i

- Rádio RDS
- Estéreo Bluetooth A2DP
- TrackID
- AltaVoz

V630i

- Não Tem Rádio
- Tecnologia Bluetooth Inferior
- Não Tem TrackID
- De acordo com o site também não tem AltaVoz...

O V630i tem Bluetooth A2DP e duvido muito q não tenha alta-voz, praticamente todos os telemóveis hoje em dia têm.


Boas, de 256mb que hoje em dia custam muito pouco, e tem de memória interna 10mb enquanto que o V640i tem 32mb, e pode levar cartões até 4gb enquanto o V630i até 2gb..

No site da SE aparece q o limite de cartões do V630i é 2GB, mas penso q pode levar 4, pois no K800i também dizem q o limite é 2 mas ele pode levar 4GB.
 
Back
Topo