1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É fiavel usar XP 2000 sem cooler ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por amigo, 11 de Outubro de 2002. (Respostas: 18; Visualizações: 1057)

1. amigo

amigo Power Member

Estou para comprar um XP 2000 e sei dos problemas de aquecimento dos XP. Desconheço lojas que vendem e montem coolers e como n sei montar estou a pensar usar u XP sem um cooler.
    Terei problemas com o CPU sem o cooler ? O sistema ficará instavel ? É possivel que o CPU queime ??
    Alguem conhece lojas em LX ke me montem u raiu du cooler ?

Thx

:rolleyes:

2. Markito85

Markito85 Power Member

WHAT?:eek:
    Não é fiavel usar qualquer CPU quer seja Intel ou AMD sem qualquer tipo de cooling! se usares esse AMD sem cooler podes dizer logo adeus a ele.

3. The Zombie

The Zombie Power Member

É pá????
    Isso é a brincar, CERTO???8o 8o 8o 8o
    CPU sem Cooler??? E queres que ele dure quantos segundos??? 3??? 4????
    Vai à Unreal com o material, compra lá um Cooler bom e deixa que eles montam por ti!!

4. amigo

amigo Power Member

Quando me refiro a cooler quero dizer aqueles especias de corrida, do tipo Volcano. Tenho uma pequena vent no meu AMD 800. será suficiente po Xp 2000 ??

LoL ok ja vi que Unreal monta coolers. N foi preciso procurar muito!

thx pela ajuda :D

5. The Zombie

The Zombie Power Member

Não arrisques, compra um cooler a sério!!
    Tipo ThermalTake, Alpha, Thermalright e Etc...

6. amigo

amigo Power Member

Pois n vou arriscar. Gasto mais uns trocados e a Unreal monta me isso.
    Mais vale prevenir do que esturricar ! :cool:

7. The Zombie

The Zombie Power Member

Assim é que se fala!!:)
    Unreal, quero uma comissãozinha pela publicidade e venda!!:D
    Amigo, vai lá que o pessoal é bacano e compra um cooler à maneira! Mas diz se queres um silencioso, ou tipo turbina!! Senão, levas com um compressor que te manda a casa abaixo!

8. amigo

amigo Power Member

Esses Thermaltake Volcano sao boa compra ? Serão eles silenciosos ??

9. The Zombie

The Zombie Power Member

Pois, por acaso até são dos mais barulhentos que existem!
    Um Alpha com ventoinha da Sunon é mais silencioso!

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Eu já usei um Celeron sem cooler durante 45 minutos,a trabalhar como kal,claro sem OC.

11. kazuza

kazuza Power Member

O QUÊ?

Nem penses nisso, pá!
    Queimas o CPU mal carregues em "POWER"...

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Provavelmente foi aquele que compraste e no dia seguinte foste trocar alegando que ele ñ estva bom.... bem... bom estava.... estva bem passado, assim um bocado pro esturro, ñ? :D

13. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Neo, essa guerrinha nc mais vai acabar, pois n? Shining, qual a razão que te levou a fazer isso? :D Nova tecnica de cooling, chamad BUFA PALÀ!

14. NeoToPower

[offtopic] LOL :D Guerrinha! Nã... o bacano é meu vizinho e só estou a pica-lo um coi![/offtópic]
    Quanto ao colling.... nada como um radiador e um bom WB ;)
    E ñ é nada extremo... pelo menos em termos de WC :D

Ps... eu até sei ao que ele se refere... ñ foi sem coller, foi sem fan e o cpu foi mesmo pra rma passado dois dias pk mesmo á velocidade default o prime dava erro logo que começava, e o win então nem se fala :D

15. HyperRush

HyperRush Power Member

Com certeza Neo,o 566mhz Celeron já sabia que estava marado...sim ,foi o primeiro celeron que comprei,na altura o gajo não instalava o Win 98 e puz-me a inventar coisas; o 1º Celeron do Neo, um 500 mhz, foi alma e inspiração para o este entrar no fantástico mundo do Overclock(esqueçime do Pentium 120 ,em que entornou água para cima dele (!)(Nem o Sampsa faria melhor),enquanto eu fazia a campa ao Pentium 350 Mhz....
    Bons tempos ...5 anos atrás....:-D

16. TosteX

TosteX Powre Membre

entao mas qd se compra um 'pc ja feito' nao vem com uma merdeca de cooler oem?

eu tenho uma ventoinha para cima do cpu e na verdade o que refrigera a caixa é a PSU que deita uma ventania brutal... o que vale é que é um P3 ;)

17. gonx_me

gonx_me Power Member

Pelo menos usa o cooler que vem com os AMD de fabrica (versão box). e nem penses em overclock...

18. NeoToPower

Ya.... vem, mas do mais rasquinho possivel! Por exemplo já estive numa loja onde o aldrabão do dono (fica junto ao metro da pontinha) pegou numa ventoinha de dupla fan com as fans completamente derretidas!
    Ora a unica coisa de jeito do coller eram as fans (daquelas de 8mm de espessura) e eram do mais rasco que eu já vi! quanto ao coller em si... já vi 486 com collers maoires e ainda por cima disse ao cliente que a culpa era dele e do cpu (xp 1600+) pk ele deveria ter o computador mal ventilado e o cpu aquecia muittttoooo!
    Ora... com tecnicos competentes desses até ñ fiquei muito admirado, quando fui á loja resolver um prob com um modem, quando ele monta uma placa grafica ao contrário e lixa tanto ele como a mobo! E depois disse que o pc já vinha lixado!

Ps: os com melhor memória lembram-se de certeza deste episódio :D

Resumindo..... collers oem.............. longe deles ppl especialmente quando são pseudo tecnicos que os montam ;)

Bem ppl... gota go! Curso timex e são 10 da matina :D

19. [siLciR]

[siLciR] Power Member

Nem pensar nisso é bom mi amigo

Partilhar esta Página