e finalmente Optimus UMTS

Murcielago_V12 disse:
segundo o Canal de negocios, a Optimus ja lançou oficialmente o primeiro modelo 3G, com um preço base de 689€, Sony Ericsson Z1010

Só isso? Nem texto, nem link nem imagem? :(
 
Pois, 690€ não é para todos... :rolleyes:
O chato é que eu não estou a ver os preços a baixarem, bem pelo contrário. Acrescentam umas poucas mariquices e aumentam em muito o preço. Estilo Nokia! :p
 
se o preço nao baixar ou nao aparecerem telefones medios umts (que para utilizar as funcionalidades umts nao sao la muito medios a comparar com os melhores actuais) ninguem pega nisso
tirando a tmn que sei que o umts deles e pouco mais que um paper launch nao sei se estes gajos e a vodafone tem muito dinheiro enterrado nisto
sem clientes e complicado. devem estar a apostar nas empresas mas comparado com wi-fi e outras ofertas tendo em conta preços nao sei nao...
 
impressionante é ja haver usados à venda desse telemovel com preços entre os 350-500. usados leia-se "comprados não numa loja"

ha muito contentor que cai ao mar hoje em dia :P


Vx
 
Última edição:
Os pacotes de dogra tb caem ao mae e depois sem se saber como aparecem em terra à venda pelos antros de Portugal. :) É uma daquelas leis da natureza...
 
Gordon_blah disse:
==================================
Hosting a preços aceitáveis e com todas as features mecessárias. PHP, PERL, PHPMyAdmin, Bases de dados ilimitadas etc.
Desde 2,79euros por mes.

http://www.valfreixo.org
==================================
Um pouco offtópic..... Gordon_blah, ñ é por nada mas..... será que leste as regras do forum?
 
o telemovel até tem bom aspecto... vamos a ver se é bom.
já alguem fez uma chamada atraves de UMTS ? akilo é fluido ou a imagem tá sempre aos soluços ?

devil_online: por acaso tb curti o anuncio.. tem feeling ;)
 
Em termos de imagem é mt fluida em condiições de rede normal. Só com alguma falta de rede umts é que começas a ter arastamento ou mesmo imagem impreceptivel.
Tb o serviço de videochamada apenas utiliza 60kbits em quando a largura de banda disponivel é mt maior.
 
Back
Topo