E for All (18 a 22 de Outubro)

Anoni Mus

I'm cool cuz I Fold
October 18 and ending on the 22, Nintendo will be showing their upcoming titles for the Wii and DS. Nintendo will be hosting daily tournaments of Super Smash Bros. Brawl and will be giving away free T-shirts each day to competitors.

Here is a list of games that will be shown at the event.

  • Wii
  • Super Mario Galaxy
  • Super Smash Bros. Brawl
  • Donkey Kong(R) Barrel Blast
  • Battalion Wars(TM) 2
  • Fire Emblem(TM): Radiant Dawn
  • Wii Zapper(TM) with Link's Crossbow Training(TM)
  • Mario & Sonic at the Olympic Games
  • Guitar Hero III: Legends of Rock
  • Rayman Raving Rabbids 2
  • Resident Evil(R): The Umbrella Chronicles
  • Medal of Honor Heroes(TM) 2
  • Ghost Squad(TM)

    Nintendo DS
  • Professor Layton(R) and the Curious Village
  • Pokemon(R) Diamond and Pokemon(R) Pearl
  • Flash Focus(TM): Vision Training in Minutes a Day
  • Brain Age(TM): Train Your Brain in Minutes a Day
  • Brain Age(TM) 2: More Training in Minutes a Day
  • Mario Party(R) DS
  • The Legend of Zelda(R): Phantom Hourglass
  • Nintendogs(TM)
  • Mario Kart(R) DS
  • New Super Mario Bros. (R)
  • Animal Crossing(R): Wild World
  • Ninja Gaiden: Dragon Sword
  • Final Fantasy XII
  • Jam Sessions
  • WWE SmackDown! vs. Raw 2008
  • Dragon Quest Monsters: Joker
  • My Spanish Coach

Isto é bom talvez possamos ver alguns videos in game o brawl assim como como é que está o BTW II também estou para ver uma critica aos controlos do medal of honor (espero que sejam bons pois com aquele online está mesmo apetecivel)
Finalmente ouvimos falar outra vez de fire emblem
quero ver imagens do links crossbow training

Para a ds muitos titulos já foram lançados, mas parece que eles vão poder jogar a versão da ds do final fantasy XII
 
dessa lista os unicos que vejo de interesse nao são mais do que Battalion Wars 2
Fire Emblem: Radiant Dawn para a Wii e Zelda e Final Fantasy para a DS
 
Faz-me confusão é haver títulos como "Animal Crossing WW" e o 1º "Brain Training" estarem presentes.

Não por serem títulos maus, mas por já serem mais que conhecidos perante o público.
 
Faz-me confusão é haver títulos como "Animal Crossing WW" e o 1º "Brain Training" estarem presentes.

Não por serem títulos maus, mas por já serem mais que conhecidos perante o público.

...para o pessoal que conhece Nintendo... Iniciantes não o conhecem, e dado que a Filosofia da Nintendo é alargar as consolas para todos, é normal que demonstram varios jogos.

Por alguma razão se chama "E for all" :D
 
...para o pessoal que conhece Nintendo... Iniciantes não o conhecem, e dado que a Filosofia da Nintendo é alargar as consolas para todos, é normal que demonstram varios jogos.

Por alguma razão se chama "E for all" :D

Sim, também é outra razão que quem está enraízado minimamente na filosofia Nintendista não vê tão facilmente.

Também posso considerar como uma montra de diversidade para todos os gostos.

Off-topic: Só espero que em relação ao Animal-Crossing, não vá ter uma opinião como tenho actualmente. Tipo isto
 
Back
Topo