é ilegal

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas,já venho a frequentar o forum há algum tempo, mas decidi agora registar.
tenho uma dúvida:
suponhamos que o meu portatil tem wifi. suponhamos que da minha sala detecto meia dúzia de redes. suponhamos ainda que uma dessas redes está desprotegida. suponhamos que atravéz dessa rede consigo aceder á net ( firefox, msn, jogos, etc.).
a duvida é : esse acesso é ilegal?
obrigado
 
Boas.Opa se e ilegal nao sei.Sei que se tivesse wireless e ao fim do mes me chegasse grande conta nao achava la grande piada, isso nao.
 
Opa se apanhares uma rede montada por um cafe e tal e na boa.

Mesmo particulares nao falta por ai gente que aproveite de vez em quando.
 
A resposta á tua pergunta é: SIM, é ilegal.

Eu já fui vitima de uma situação dessas e fiz uma queixa na Policia Judiciária .

Cumos
 
Ainda existe gente muito mal informada....

OBVIAMENTE que é ilegal... O que "irias" fazer era roubar essa net..

Ok pensando de outra maneira:
Vou muito descançado pela rua e vejo uma casa particular com a sua bela porta aberta... ahh e tal será ilegal entrar e aproveitar-me da casa? Afinal ela estava "desprotegida"...

Esquece isso e limita-te a usar a tua net...

Cumps,
Morphine0225
 
Boas,já venho a frequentar o forum há algum tempo, mas decidi agora registar.
tenho uma dúvida:
suponhamos que o meu portatil tem wifi. suponhamos que da minha sala detecto meia dúzia de redes. suponhamos ainda que uma dessas redes está desprotegida. suponhamos que atravéz dessa rede consigo aceder á net ( firefox, msn, jogos, etc.).
a duvida é : esse acesso é ilegal?
obrigado

Como já foi dito é ilegal.

Acho piada aos "suponhamos" :D
 
Ainda existe gente muito mal informada....

OBVIAMENTE que é ilegal... O que "irias" fazer era roubar essa net..

Ok pensando de outra maneira:
Vou muito descançado pela rua e vejo uma casa particular com a sua bela porta aberta... ahh e tal será ilegal entrar e aproveitar-me da casa? Afinal ela estava "desprotegida"...

Esquece isso e limita-te a usar a tua net...

Cumps,
Morphine0225
na minha prespectiva não é ilegal, pois se tu encontras uma carteira no chão, não é ilegal gastares o dinheiro que tem lá.
;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo