1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

é ilegal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sniper.snake, 30 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 662)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,já venho a frequentar o forum há algum tempo, mas decidi agora registar.
    tenho uma dúvida:
    suponhamos que o meu portatil tem wifi. suponhamos que da minha sala detecto meia dúzia de redes. suponhamos ainda que uma dessas redes está desprotegida. suponhamos que atravéz dessa rede consigo aceder á net ( firefox, msn, jogos, etc.).
    a duvida é : esse acesso é ilegal?
    obrigado

2. Frize86

Frize86 Power Member

Boas.Opa se e ilegal nao sei.Sei que se tivesse wireless e ao fim do mes me chegasse grande conta nao achava la grande piada, isso nao.

3. eu só quero mesmo saber se é ilegal ou nao, porque se for lá vou eu gastar trafego da TMN.

4. Frize86

Frize86 Power Member

Opa se apanhares uma rede montada por um cafe e tal e na boa.

Mesmo particulares nao falta por ai gente que aproveite de vez em quando.

5. Purex

Purex Power Member

A resposta á tua pergunta é: SIM, é ilegal.

Eu já fui vitima de uma situação dessas e fiz uma queixa na Policia Judiciária .

Cumos

6. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Ainda existe gente muito mal informada....

OBVIAMENTE que é ilegal... O que "irias" fazer era roubar essa net..

Ok pensando de outra maneira:
    Vou muito descançado pela rua e vejo uma casa particular com a sua bela porta aberta... ahh e tal será ilegal entrar e aproveitar-me da casa? Afinal ela estava "desprotegida"...

Esquece isso e limita-te a usar a tua net...

Cumps,
    Morphine0225

7. _kossak_

_kossak_ Power Member

Como já foi dito é ilegal.

Acho piada aos "suponhamos" :D

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

na minha prespectiva não é ilegal, pois se tu encontras uma carteira no chão, não é ilegal gastares o dinheiro que tem lá.
    ;)

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Essa perspectiva é muito porreira, geralmente precede a perspectiva obtida de uma cela a ver o sol aos quadradinhos.

É ilegal.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página