E ilegal??

Raines

Power Member
viva tinha posto aki um thread a pedir um proxy para netcabo....

Parece me q foi apagado!!!!

Os proxys sao ilegais??? ja li paginas q dizem que nao... um amigo meu advogado dessa area diz que nao ha nada de concreto que os torne ilegais

esclarecam me por favor
 
Não são de todo ilegais. O problema é que desde que a Netcabo passou para a Marconi, os proxys ficam transparente ;) Ter ou não ter, é a mesma coisa.

Há muita gente que diz que dá na mesma, só conta nacional, mas ninguém ainda mo conseguiu provar :)
 
A proxy SÓ é ilegal se tiveres NÂO tiveres PERMISSÂO EXPLÍCITA para a usares ...

Não é ilegal do lado da netcabo/ADSL, mas sim do dono da Proxy que não te deu autorização para a usares ...
 
Pelo que ouvi e li... acho que a netcabo tem agora um equipamento "ANTI" proxys... por isso é que qdo tentas entrar numa página web pede-te uma username e uma password da tal proxy... "penso eu de que"...
 
Boas!
Pois é verdade acho que os belos tempos da pandilha Netcabo/proxy's acabaram já a algum tempo...
enfim... como era bom 8o 8o 8o
eram 21Gb sempre a andarem... hehe


Obrigado Pela Atenção,
 
Pois é verdade acho que os belos tempos da pandilha Netcabo/proxy's acabaram já a algum tempo...
enfim... como era bom
eram 21Gb sempre a andarem... hehe
Pena pena é que tu só sacavas no máximo 3Gb mensais, e para atingires este "maravilhoso resultado" precisavas de ultrapassar o limite de tráfego internacional em 500/600 Mb.
 
Última edição:
Back
Topo