1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

E ilegal??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Raines, 20 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1179)

1. Raines

Raines Power Member

viva tinha posto aki um thread a pedir um proxy para netcabo....

Parece me q foi apagado!!!!

Os proxys sao ilegais??? ja li paginas q dizem que nao... um amigo meu advogado dessa area diz que nao ha nada de concreto que os torne ilegais

esclarecam me por favor

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Não são de todo ilegais. O problema é que desde que a Netcabo passou para a Marconi, os proxys ficam transparente ;) Ter ou não ter, é a mesma coisa.

Há muita gente que diz que dá na mesma, só conta nacional, mas ninguém ainda mo conseguiu provar :)

3. Tafinho

Tafinho Power Member

A proxy SÓ é ilegal se tiveres NÂO tiveres PERMISSÂO EXPLÍCITA para a usares ...

Não é ilegal do lado da netcabo/ADSL, mas sim do dono da Proxy que não te deu autorização para a usares ...

4. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Pelo que ouvi e li... acho que a netcabo tem agora um equipamento "ANTI" proxys... por isso é que qdo tentas entrar numa página web pede-te uma username e uma password da tal proxy... "penso eu de que"...

5. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Pois é verdade acho que os belos tempos da pandilha Netcabo/proxy's acabaram já a algum tempo...
    enfim... como era bom 8o 8o 8o
    eram 21Gb sempre a andarem... hehe

Obrigado Pela Atenção,

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pena pena é que tu só sacavas no máximo 3Gb mensais, e para atingires este "maravilhoso resultado" precisavas de ultrapassar o limite de tráfego internacional em 500/600 Mb.

Última edição: 22 de Setembro de 2002
  7. Frazas

Frazas Power Member

É uma questão de procurar... ;) Elas "andem" aí...

Partilhar esta Página