É impressão minha ou ORB é só fakes?!?

E o q q isso interessa?

Em 2k3 até podia ter 1 P2 q se tiver uma grafica mais rápida passa-te...

Por alguma razão ha mta gente q n gosta do 2k3...pq será? :rolleyes:

[]z
 
Elrond disse:
E o q q isso interessa?

Em 2k3 até podia ter 1 P2 q se tiver uma grafica mais rápida passa-te...

Por alguma razão ha mta gente q n gosta do 2k3...pq será? :rolleyes:

[]z

olha que nao :D ja foi mais assim :P
nestas graficas mais recentes um bom sistema date algo de vantagem :D
 
A tua gráfica n da mais k isso? 550/350 watercooled é mesmo mt mau...eu sacava 650/420...

Xeguei a sacar 5k mas não meti na orb enfim...

Há e corres-te akele bench com drivers n aprovados!
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Elron, PLACA IGUAL, CPU INFERIOR, CLOCKS DA GRAFICA INFERIORES e tem mais k eu?!?! LOLOLOLOLOL

Qdo eu postei tava-me a referir ao facto do sistema n contar quase pra nada no 2k3...

Qto a isso, basta um win limpo, disco desfragmentado, e os drivers correctos pra te passar...pode n ser o caso e aquilo ser fake, mas olha q é nada do outro mundo alguem com 1 sys inferior ter mais marks q tu...é o kit de unhas ;);)

[]z
 
SwimmerBoy disse:
Elron, PLACA IGUAL, CPU INFERIOR, CLOCKS DA GRAFICA INFERIORES e tem mais k eu?!?! LOLOLOLOLOL
Cuidadinho com esse Caps que ninguem é cego...
Btw, Tweaks dizem-te alguma coisa? :rolleyes:
E sem provas não se acusa...


Já agora toma lá atenção ao teu scorezito porque...

NOTE: This project has not been run with Futuremark approved drivers, or the status of the drivers can not be determined. The accuracy of the results can not be guaranteed. For more information on how to get a valid and comparable result, please refer to this page.
 
Última edição pelo moderador:
Eu sei disso tudo e não me fales de CAPS :P

Acredita k só pode ser fake pk uma 9600XTG tem como score normal por volta dos 3k e kalker coisa... Mm com o windows artilhado é complicado...

Fi-lo com os drivers para o Doom3, logo ainda não aprovados...

A minha gráfica é capaz de dar mais mas está sem nenhum mod e os dissipadores das mems ainda são os de origem (tenho de os trocar), além disso nunca me empenhei muito nos marks...

Knap, k drivers utilizaste para a grafica para tirares os 5K?!

Eu já consegui 576/420 (a ar) mas foi de inverno... Talvez este inverno renda mais uns pontinhos...

Mas a certeza éesta, sistema com 133 de fsb e grafica em default, não pode ter mais k 4k e mm assim já estou a dar muita margem aos tweaks...

[[]]
 
SwimmerBoy disse:
Mas a certeza éesta, sistema com 133 de fsb e grafica em default, não pode ter mais k 4k e mm assim já estou a dar muita margem aos tweaks...
Caro Swimmer, faz esta experiencia. Inicia a 2400Mhz e depois no clockgen passa para 2Ghz certinhos. K clock speed eke o MBM5 te da?
Tens k ter mais atencao... ;)
 
SwimmerBoy disse:
Carrega no icone do MBM5 e faz update CPU k ele fica ok...

Se baixares de speed, o cpu-z mostra logo a real...
Pois Swimmer, agora começas a perceber o porquê de eu te ter dito o MBM5 e não o CPU-Z, 8rdavcore, WCPUID,... right? ;)
 
Ya, apenas pk ele não faz a actualização sozinho e o 3dmark2003 faz...

Tanto k ele por vezes keixa-se de CPU FLOTUATION e já não consegues meter o score, por isso duvido k seja com isso...
 
Ja agora, experimentem ver o melhor resultado que existe com uma 9600series.... LOL, vao ter uma surpresa engraçada e quase que aposto que é fake...
 
Back
Topo