1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

É impressão minha ou...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 28 de Abril de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 1478)

1. greven

greven Folding Artist

... não tem saido nada de jeito para PC?

Tenho jogado GT4 na PS2 nos últimos dias e tenho andado a ver reviews de jogos de PC e afins e não há nada que me puxe a jogar qualquer coisa nova no PC, tirando o Splinter Cell (o novo que ainda não joguei).

O que andam a jogar agora? Novo ou velho.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Winning Eleven 8 com o Wolf Furry Patch, 4 comandos e jogos de 45minutos. A loucura.

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Por acaso! :o Não tem saído grande coisa , quanto tempo falta para o HL3? :D
    Não jogo nada há uns 2 meses, nem PC nem PS2. Já devo ter perdido os dotes todos :007:

4. greven

greven Folding Artist

É exactamente a única coisa que tenho instalada no PC.

Agora é WE8 no PC e GT4 na PS2! :)

5. odr4cir

odr4cir Power Member

Que patch é esse? O q é q adiciona?

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Chamem-me nostálgico, mas o PES4/WE8 têm uma coisa que só encontrei no tempo das 16 bits e que sempre foi o que mais me agradou nos jogos, o "factor diversão", e quando digo "factor diversão" refiro-me a correr o jogo, jogar, curtir, desligar. Para não falar da grande vantagem da forma como cada jogo não interfere no seguinte. É sempre a aviar. Esta característica, actualmente, acho que só se encontra nas consolas portáteis, talvez devido a serem suportes onde não se joga durante muito tempo seguido. Provavelmente a PSP vai quebrar com isso, não sei se será boa política, mas a ver vamos.
    Resumindo, os meus gostos no que toca a jogos, estão completamente limitados pelo meu attention span, daí só gostar de jogos de "carros" e "porrada" (e mais recentemente de futebol) :D.
    Cheers

Jintro

Edit:

Dá um salto aqui: http://www.winningelevens.net/index.php tens lá todas as informações. :)

Última edição: 29 de Abril de 2005
  7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já lá vão os tempos em que estava atento a todas as releases... agora só jogo mesmo os melhores (IMO) jogos q o tempo escasseia.

No PC só jogo PES4 (wolf rula) e por acaso agora estou a começar o Doom 3 q n gostei qd saiu mas agora estou a curtir muito. Fora isso não tenho jogado mais nada no PC.

Os 30€ q dei pelo PES4 já renderam umas 60h de jogo aliás possívelmente mais... mt fixe.

O Psi-Ops acho que saiu para PC... tive-o para XBOX e curti é bastante divertido. Experimentem.

8. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Por acaso agora só tenho dois jogos instalados no pc..
    PES4 claro (com o wolf :)) e o stronghold2 que comecei agora a jogar.. De resto nao tenho intenções de jogar outros para além destes (por agora).

9. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Flashpoint SEMPRE :D , AA, SWAT 4 online coop "q moca", lock On.

10. Melga Shop

Melga Shop Banido

UT 99
    e Hearts of Iron II
    de resto...nao ha nada que me prenda ao PC a nivel de joguinhos

11. venga

venga I quit My Job for Folding

POr acaso concordo...instalei o Brothers In Arms mas...nunca mais peguei nele depois do teste...não é mto bom....

Tenho jogado mm só PES4 e Battlefield Vietnam :)

12. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Em PC agora só ando a jogar CS:S, RACER, LFS S2 demo e pouco mais. Tambem estou a ver se arranjo o GTR, mas isso tem tempo.

Não estou a ver muitos jogos a captar a minha atenção neste momento. Tirando o GTA que deve sair dentro de pouco tempo, não estou à espera de mais nenhum jogo para PC.

13. Fullshot

Fullshot Power Member

epá, eu tenho é mais falta de tempo, porke jogos n faltam, principalmente pra ps2, GT4, enthusia professional racing (tá xelente na condução) e por ultimo God Of War pra ps2 tb. ke mimo este god of war, tou completamente louco pelo game, já nada me atraía pra jogar á mt tempo, desde o half-life 2 diga-se de passagem.

14. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Para pc so jogo WOW ja la vao 7 dias naquilo e muitos mais hao de vir.
    Tb tenho agora o swat 4 e tb jogo de ves em quando, muito fx mesmo

15. JCmendes

JCmendes Power Member

Ando a jogar pouco...muito pouco mesmo , ainda tenho para acabar o Brothers.

Tenho tb o Projecto: Snowblind e a Expansão do Doom 3 instalada (acho-a porreira, até agora espaços mais abertos).

Por exemplo esta semana acho que não joguei nada , só no fds passado....ah joguei um pouco de Splinter Cell na Xbox!

E este fds tb não vou jogar....

16. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Tb vou jogando o Brothers in Arms e os de carros que são os meus favoritos, Richard Burns/Colin5 e o velhinho GP4 de vez em quando.
    Tenho de experimentar o GTR, mas o jogo que tou à espera é o GTA.

17. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ando a jogar
    CS : S
    UT99
    Knight Online
    Grand Prix 4 (inda e mto louco...da mta pica msmo)
    CS 1.6
    Winning eleven 8i
    Delta Force Xtreme
    GTA Vice city :D

ja saia era o san andreas..

18. Mephisto

Mephisto Banido

19. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu ja la tou mas pelo o que vejo o pessoal inda joga pes4...ninguem tem o we8i?

20. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

aqui só se joga CS:S :P

com um dos nicks:

HH»rAZAk |
    HH»RZ |
    HH»n00b |

:P

Última edição pelo moderador: 29 de Abril de 2005

Partilhar esta Página