1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-mail num SonyEricsson

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por greven, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 916)

1. greven

greven Folding Artist

Pois bem meus amigos, andei a investigar e não consigo por a cena a funcionar.

Eu uso como email basicamente o Gmail e gostava de poder compor e ver a caixa no meu telemóvel, acontece que está difícil configurar o gmail no meu K610i da TMN.

Alguém já tentou, sabe de algum link com informação e que funcione?

Tentei configurar as portas do gmail mas ele dá um erro com as permissões nos certificados, até instalei um certificado que li que era preciso instalar mas continua a dar o mesmo erro. Sim utilizei encriptação de SSL.

Existe um programa do Google para consultar o e-mail pelo telemóvel, é em Java, mas aquilo deve funcionar pelo WAP em vez do GPRS, já que me liguei duas vezes e gastou-me logo quase 2 euros... no way!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quando colocaste este problema numa outra thread eu fui experimentar para ver se conseguia, mas infelizmente, sem sucesso... Experimentei de várias formas, com endereços diferentes, mas também me dá erro.

Mas sei que é possível, eis as definições de um utilizador de O2 com um K750i:

Connect Using: O2 Mobileweb
    Protocol: POP3
    Incoming server: pop.gmail.com
    Incoming port: 995
    Encryption: TLS/SSL
    Mailbox: My [email protected]
    Password: My Password
    Outgoing server: smtp.gmail.com
    Outgoing port: 465
    Email Address: My Email Address

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tentei no meu (vodafone)

opção de ligacao - internet vodafone - servidor nao deixa
    opcao de ligacao - vodafone live! - desisti após muito tempo a tentar ligar ao servidor

weird

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu consigo aceder na boa, mas pelo opera mini ...

5. greven

greven Folding Artist

Pois, eu tb pelo browser consigo, mas pelo telemóvel não... que cena, gostava de utilizar, era mais simples. :)

6. greven

greven Folding Artist

Ehehe, já tá a funcar! :D Sou mais teimoso, agora já deu, acho que me esqueci de activar o certificado. Façam isto:

7. ares

ares Power Member

ya, o problema é o certificado...no meu antigo k750 tb tive que o instalar para poder usar o gmail...

se bem que com o opera mini 3.0 às vezes nem é preciso usar o cliente de email :)

Partilhar esta Página