E-mail para site...

tkdfilipe

Power Member
Ola, e assim eu tenho um site, mas ele nao tem serviço de e-mail... Eu queria saber se alguem conheçe um sitio (isso se enxestir...) onde eu possa ter os e-mail do meu site... nao sei se estou a dizer de maneira que percebam, tipo por exemplo: [email protected] ; tipo este exemplo... O assunto e um exemplo do nome do site... Se algum conheçer o ke procuro , por favor diga....
 
Ola, e assim eu tenho um site, mas ele nao tem serviço de e-mail... Eu queria saber se alguem conheçe um sitio (isso se enxestir...) onde eu possa ter os e-mail do meu site... nao sei se estou a dizer de maneira que percebam, tipo por exemplo: [email protected] ; tipo este exemplo... O assunto e um exemplo do nome do site... Se algum conheçer o ke procuro , por favor diga....

Penso que isso não enxeste, o que enxeste é alojamento com possibilidade de configurar contas de email.

Procura na secção de desenvolvimento web no tópico de alojamento tens lá vários grátis e não grátis.

Cumprimentos,

K0ma
 
Ola, e assim eu tenho um site, mas ele nao tem serviço de e-mail... Eu queria saber se alguem conheçe um sitio (isso se enxestir...) onde eu possa ter os e-mail do meu site... nao sei se estou a dizer de maneira que percebam, tipo por exemplo: [email protected] ; tipo este exemplo... O assunto e um exemplo do nome do site... Se algum conheçer o ke procuro , por favor diga....

eu faço alojamento barato (desde 1€ mes).
mas sse kiseres so mm email, podes usar o google apps, q e' free.
www.google.com/a
 
Back
Topo