E-mail sapo no outlook, PROBLEMAS!?

Bruninho

Power Member
Boa noite,


Será que alguem me poderia fazer uma despistagem de um problema que estou a ter com o mail da sapo, nao consigo enviar mensagens no outlook.
Se puderem experimentar em casa quem tiver, agradecia :)

Aparece-me 554 Content rejected by policy...
e 503 nao exiten/ estao suspensas


Obrigado

;)
 
Olá,

No webmail consegues entrar e enviar sem problemas ?

No outlook tens de ter como smtp o servidor smtp.sapo.pt na porta 25 com autenticação igual ao POP3.
 
Sim sem problemas no webmail...

Bem vou explicar de inicio ;)

Sou técnico de informatica, na sexta feira, o meu dia de folga, tivemos um cliente com um problema no mail.
Esses tais 554 e 503 policy error, o meu colega a pensar que fosse alguma politica de grupo e depois de verificar\alterar as definições e não conseguir resolver o problema formatou o computador ao senhor.
Hoje entrei ao serviço e calhou-me entre outras tarefas a reconfiguração do serviço de email. Tcharannnn o mesmo erro, eu ja configurei mtos e-mails mas podia estar a faltar alguma configuração como o\a kurallarina referiu e bem, como nao vi nada de esquisito, decidi testar com o meu mail que por acaso também é sapo no computador do senhor, o meu mail teve exactamente o mesmo sintoma. Ok o problema nao era do mail do cliente, experimentei no meu tlml o meu mail sapo e tambem nao enviava emails. Agora cheguei a casa e não me funciona o meu mail aqui no outlook, onde sempre esteve configurado e a funcionar. Estou às aranhas... o problema só pode ser da sapo! Ou está me a escapar algo?


"A sua mensagem não chegou a um ou mais destinatários.

Assunto: TESTE
Enviada: 26-05-2012 23:46

Não foi possível contactar os seguintes destinatários:

'[email protected]' em 26-05-2012 23:46
503 nao existem/estao suspensas ou devia estar a usar SMTP autenticado (#5.5.1)"