E-mail sem assunto e remetente

FerMac

Power Member
Ultima/ tenho recebido e-mail sem assunto e remetente que, depois de aberto, lá fika tudo embaralhado. O antivírus nada indica.
Já alguém recebeu uma encomenda destas? O ke fazer?8o
 
a sites proprios p mandar esse tipo de mails... sem assunto é facil basta nao por assunto... tou ma referir a nao conter remetente...

mas... pah isso so pode ser um brincalhao, eu normalmente esses mails apago-os sem seker os ver, mesmo que o antivirus noa detecte nada. lol
 
isso é muito facil de fazer, o formato dos emails tem um cabeçalho com a info de quem envia e pra onde envia, até lhe chamam envelope. Só os server de mail é que 'olham' pro envelope, os programas de mails, apenas olham pra um outro cabeçalho que vem a seguir, esse é que tras o from, to, subject etc.

Se enviares um mail, so com o envelope, sem o cabeçalho seguinte (sem os campos from, to, subject, etc) essa informação nao aparece nos programas de mail.
O que acontece é que os programas de email são bem educados e nao deixam enviar sem esses campos.
Alguns devem de dar sem enviar, ou entao liga-se por telnet ao server de mail e envia-se à mão, ai so se envia o que se pretende.

Espero ter sido explicito, e ter ajudado.
 
Olá! O meu consenho é o seguinte:Apaga o simplesmente o anexo,pois isso é uma pequena falha de por exemplo de serviços de E-mail(newsletter etc)que vêm anexados na mensagem.É um erro de pop do serviço

Abraços Savage
 
Back
Topo