E-mails e IP

Status
Fechado a novas mensagens.

Loba007

Membro
Olá a todos :)

encontrei este fórum pk andava a procura de saber se é possível alguem descobrir um IP (nem sei bem o ke é hehehehe)
através duns emails recebidos..???
recebi um do iol e outro do gmail, é possivel saber o autor?? e se estes dois mails foram enviados pela mesma pessoa??
se é possivel alguem me diz como??
obrigada

Loba
 
Os emails que recebeste, não vieram propriamente directamente de quem os mandou. Antes de chegar a ti, passaram por várias plataformas e várias mãos. Daí que seja difícil saber o IP de quem os mandou.
 
Obrigada pela resposta..eu cá não percebo nada disto e estou achando o forum interessante, dá para aprender umas coisinhas..

então ker dizer ke as pessoas podem andar a mandar mails a gozar com os outros e nãos e consegue descobrir nada..ai ai..tou lixada..e eu armada em esperta fui dizer ke sabia o ip..lolol
 
Até podes saber isso, através do cabeçalho do e-mail. Isto se usares um cliente de email, pois se for Webmail esquece. De qualquer maneira, não te vale o trabalho.
 
Olá a todos :)

encontrei este fórum pk andava a procura de saber se é possível alguem descobrir um IP (nem sei bem o ke é hehehehe)
através duns emails recebidos..???
recebi um do iol e outro do gmail, é possivel saber o autor?? e se estes dois mails foram enviados pela mesma pessoa??
se é possivel alguem me diz como??
obrigada

Loba

É possível, sim, mesmo através de webmail, depende do service provider. Endereço IP = Nome e Morada Fiscal, através de processo judicial.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo