1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-mails e IP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Loba007, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 726)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá a todos :)

encontrei este fórum pk andava a procura de saber se é possível alguem descobrir um IP (nem sei bem o ke é hehehehe)
    através duns emails recebidos..???
    recebi um do iol e outro do gmail, é possivel saber o autor?? e se estes dois mails foram enviados pela mesma pessoa??
    se é possivel alguem me diz como??
    obrigada

Loba

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Os emails que recebeste, não vieram propriamente directamente de quem os mandou. Antes de chegar a ti, passaram por várias plataformas e várias mãos. Daí que seja difícil saber o IP de quem os mandou.

3. Obrigada pela resposta..eu cá não percebo nada disto e estou achando o forum interessante, dá para aprender umas coisinhas..

então ker dizer ke as pessoas podem andar a mandar mails a gozar com os outros e nãos e consegue descobrir nada..ai ai..tou lixada..e eu armada em esperta fui dizer ke sabia o ip..lolol

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Até podes saber isso, através do cabeçalho do e-mail. Isto se usares um cliente de email, pois se for Webmail esquece. De qualquer maneira, não te vale o trabalho.

5. crazy_clit

crazy_clit Banido

É possível, sim, mesmo através de webmail, depende do service provider. Endereço IP = Nome e Morada Fiscal, através de processo judicial.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Com a resposta dada achamos melhor fechar este tópico para evitar lavagens de roupa suja em público.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página