1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-mails estranhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Radeon Force, 10 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 960)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem amigos recebi este email ainda á pouco:

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

[email protected]

Reporting-MTA: dns;mc5-f13.hotmail.com
    Received-From-MTA: dns;hotmail.com
    Arrival-Date: Fri, 10 Dec 2004 12:19:37 -0800

Final-Recipient: rfc822;[email protected]
    Action: failed
    Status: 5.2.3
    Diagnostic-Code: smtp;552 5.2.3 This message is larger than the current system limit or the recipient's mailbox is full. Create a shorter message body or remove attachments and try sending it again.

Received: from hotmail.com ([82.154.118.221]) by mc5-f13.hotmail.com with Microsoft SMTPSVC(5.0.2195.6824);
    Fri, 10 Dec 2004 12:19:37 -0800
    From: [email protected]
    To: [email protected]
    Subject: robos!
    Date: Fri, 10 Dec 2004 20:19:47 +0000
    MIME-Version: 1.0
    Content-Type: multipart/mixed; boundary="60733556"
    Return-Path: [email protected]
    Message-ID: <[email protected]>
    X-OriginalArrivalTime: 10 Dec 2004 20:19:38.0280 (UTC) FILETIME=[92B36280:01C4DEF5]

--60733556
    Content-Type: text/plain; charset=us-ascii
    Content-Transfer-Encoding: 7bit

sua conta bancaria zerada

--60733556
    Content-Type: application/x-zip-compressed; name="grana.zip"
    Content-Transfer-Encoding: base64
    Content-Disposition: attachment; filename="grana.zip"

Ou seja este email ta a dizer que eu envie um email a dizer a esse tal de Ricardo a sua conta bancaria esta a zeros :eek: :eek: .

Já á umas semanas atras foi eu a receber um email a dizer que a minha conta bancaria estava a zeros,bem kuase k morri kuando vi isso levantei da cadeira e eram 2 e tal da manha e foi ao banco ver ese estava tudo em ordem.

Bem agora começo a ficar preocupado andam a usar o meu email para estas [email protected]

E o problema é que nao tem acesso ao meu email(bem acho eu).

será que ja aconteceu isto a alguem??

2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Bem vindo ao clube do spam...

3. Chip

Chip Zwame Advisor

spoofing

ninguém usa a tua conta de mail, usa é listas de mails ou mails aleatórios para gerar um remetente falso. Na realidade está a ser usada outra conta mas quem envia fez-se passar por ti (ou por qualquer outra pessoa ao calhas). Quando o servidor de destino rejeita a mensagem devolve-a (ou o relatório) para quem pensa que a enviou. se quem a enviou se fez passar por ti, então a mensagem de erro vai para ti.

É por esta razão que quando receberes um mail de [email protected] para instalar um patch vital para o teu sistema o deves apagar pois a MS não distribui sw por mail e é mais alguém a usar spoofing para se fazer passar pela MS para dsistribuir virus e afins.

Quem diz microsoft, diz o teu isp, um fornecedor de anti-virus, etc. etc. etc.

A título de exemplo tenho recebido nas várias contas de mail que tenho mensagens falsas fazendo-se passar por admins ou suporte do clix, aeiou, zmail, etc. etc. etc.

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ainda bem que assim é ,entao se vissem as propostas que tenho a dizer para ficar com comisões de varios milhoes de euros ate se passavam ou a dizer que ganhei tambem muito dinheiro :lol: :lol: :lol:

Partilhar esta Página