1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida É melhor do que uma PS3?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por drakenotbad, 9 de Setembro de 2012. (Respostas: 28; Visualizações: 1120)

1. Boas, estou muito perto de trocar a minha PS3 por um computador.
    Acham que o pc em nivel de graficos de jogos é melhor do que a PS3? Aqui estão as specs do PC:
    - Nvidia GT 430 1GB HDMI FULL HD
    - 8 GB DE MEMORIA RAM DDR3 1600 Mhz
    - 2 Gravadores de DVD
    - Disco de 500GB
    - AMD Dual Core X2

O que acham? Quero muito jogar o FM 13:007:

2. Legiun

Legiun Power Member

eu n trocava... juntava uns euros e comprava um pc no minimo bom.

3. Mas este é mau? Se a placa grafica for ma nao ha problema, depois compro uma melhor no natal.

4. icecosta

icecosta Power Member

Lool por esse pc nem pensar, mas se montares uma maquina em condições é melhor do que qualquer consola na minha opinião.

Nem sabes ao certo qual é o processador???

Não te metas nisso só pela designação que lhe dás AMD Dual core só pode estar obsoleto por completo.

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Sim, esse PC é mais potente que uma PS3, mas mesmo assim não te vai deixar usar os melhores gráficos que o PC tem para oferecer.
    Faz como disse o Legiun e poupa para comprar um PC melhor. Quando tiveres um orçamento, vai à secção de configuração e pede ajuda que o pessoal aconselha-te um PC em condições. Se comprares um PC pré-feito, provavelmente pagas mais por menos.

6. sixshooter

sixshooter Power Member

Porque raio é que isso tem 8 gb de memoria? Assim por alto é ela por ela mas o pc já está quase no final de vida, deves de jogar os jogos de hoje no mínimo ou assim. Mas como o pessoal disse, eu poupava. Com 500 euros ja compras algo de bom para 2 ou 3 anos.

Última edição: 9 de Setembro de 2012
  7. Bem, não pense que fosse assim tão mau :(. Será que corre o Crysis ou o battlefield 3?

8. sixshooter

sixshooter Power Member

Depende do processador. Podes dizer qual é? A gráfica corre com os mínimos.

9. O Processador é um AMD Dual Core X2. Não sei muito bem qual é o modelo. :007:

10. Se for para jogar fm 13 , com uma gráfica onboard safaste ;)

11. sixshooter

sixshooter Power Member

No mínimo tem de ser de 2,7 GHz para o BF3. Mas é assim, pela PS3 que já deve de ter quantos anos? 2 ou mais? Não é uma ma troca, porque apesar de para jogar esse pc já era de linha baixa quando foi comprado, ainda dá para jogar até a próxima geração das consolas (atenção não digos todos os jogos). No entanto se poderes poupar era o melhor.

12. Mas esse safaste é tipo "jogas com os graficos no minimo" ou " joga-se bem " ?.. xD:007:

Apenas quero trocar porque o meu pc neste momento é um EEE pc da Asus LOL.. e nao da para fazer quase nada. Poupar ta dificil :D. Mas acham que depois consigo fazer alguma atualizaçao a nivel de processador e gráfica para ficar melhor?

Última edição pelo moderador: 12 de Setembro de 2012
  13. sixshooter

sixshooter Power Member

Jogas com fps decentes a uma resolução decente. Talvez 30 fps a 1440*900? Não sei qual era a resolução da época quando o pc foi comprado, mas deve de andar para ai. Tudo depende da board. Se fizeres a um tens de fazer a outro, porque irias criar bottleneck. Mas é assim, se for para trocares de peças mais vale poupares para depois.

Última edição: 9 de Setembro de 2012
  14. Se fizer alguma actualizaão ao hardware provavelmente será no Natal ou nos anos. Vou ter que pensar seriamente no assunto...

15. sixshooter

sixshooter Power Member

Digo-te, não faças actualização.. se tiveres isso em mente mais vale poupares e comprares um novo.

16. flajeen

flajeen Power Member

Para isso mais vale uma ps3.

17. sixshooter

sixshooter Power Member

Discordo :p Aquele PC é mais do que uma ps3.. mas isso já são opiniões :)

18. Finalmente com a ajuda aqui do pessoal do fórum decidi mudar de ideias. NAO vou trocar a minha PS3 :007:. Estive a pensar, alguém sabe alguma cena de como por o linux na ps3? Sempre podia jogar fm 13. não é pirataria certo?

19. sixshooter

sixshooter Power Member

Isso não perguntes aqui.

20. OK. Nao pensei que fosse :o :o:o

Partilhar esta Página