Dúvida É melhor do que uma PS3?

Finalmente com a ajuda aqui do pessoal do fórum decidi mudar de ideias. NAO vou trocar a minha PS3 :007:. Estive a pensar, alguém sabe alguma cena de como por o linux na ps3? Sempre podia jogar fm 13. não é pirataria certo?

fizeste bem, provavelmente o bacano que ia trocar o pc ficou pior que estragado ao perder um negocio da china ;)
 
Boas pessoal. Ontem tive uma nova proposta acerca de trocar a PS3. Tambem é por um PC mas penso que este seja melhor.
Concordam? Eis as specs:

Torre Asus

Caixa Asus vento AK, motherboard p8h61-M LE, Intel Core i5-2300 2,80Ghz c/ 6mb, 4gb DDR3 1372mhz, 1TB HDD, Nvidia GeForce 405m 1gb dedicados, Windows 7 Ultimate 64 Bits + Oferta de rato e teclado

O que acham desta troca? É ma?
 
Com tudo no mínimo, epah essas gráficas não valem a pena. Mas esse pc já é outra conversa com um processador interessante e disco de 1tb só ai tens o guito da PS. Se tivesse uma fonte jeitosa nem digo nada de especial, uma tipo LCPower 600W. Era arranjar algo tipo 5770 usado por uns 40€ e lá ia a PS3 para um canto.
 
Finalmente com a ajuda aqui do pessoal do fórum decidi mudar de ideias. NAO vou trocar a minha PS3 :007:. Estive a pensar, alguém sabe alguma cena de como por o linux na ps3? Sempre podia jogar fm 13. não é pirataria certo?

Linux nas ps3 só nas de 60 gb..
E é muito limitado, o Linux não tem acesso a todo o hardware da consola - nomeadamente o gpu e não acede a toda a potência do Cell - foi trancado propositadamente, pelo que não dá para jogar, além de que a quantidade de RAM da ps3 é pouca e isso por si só limita a quantidade de distros de Linux e software que se consegue instalar..
 
como disse atraz, eu n trocava uma ps3 por PC, pq vou assumir que ja investiste um valor grande em jogos, a n ser que seja um bom negocio, o que desconfio, no meu caso se trocasse um pc por uma ps3, era pq o pc era fuleiro ou outdated
 
Back
Topo