E-Mule sempre a desligar

StormhawK

Power Member
Boa tarde...

Há já alguns dias que é praticamente impossível estar ligado a qualquer servidor nacional de e-mule mais de alguns segundos de cada vez. A minha lista de servidores é:

Max[PT]'s Catacomb
MaxPT Columbia
MaxPT Sado
MaxPT Tejo

O Catacomb nem funciona. Aos outros consigo-me ligar, mas apenas por breves instantes. Não chega sequer para fazer um search.
Isto acontece a mais alguém ou sou eu que tenho alguma coisa mal? Até há cerca de uma semana isto não acontecia...
 
Pois isso hoje tb me aconteceu!

Tenta conectar-te ao tejo.kisks-ass.net :4661

Ás vezes tá cheio, mas com umas 3 tentativas já consegues entrar.
:003: :003:
 
O catacomb e o colombia deixaram de existir e deram origem por sua vez ao tejo e ao sado por isso podes tira-los da lista.
Limite de 1300 files em partilha e n tentar ligar demasiadas vezes senao sao banidos pelo server por hammering, podem ser essas as razoes por estares sempre a ser desligado.
Fikem bem
 
Havia bacanos a partilhar o disco todo.....tiveram de por os 1300 files.

Eu faço uma aposta clara na qualidade. Tenho para ai 30 ficheiros mas tudo de grande nivel :D
 
Originally posted by AwakE
Eu faço uma aposta clara na qualidade. Tenho para ai 30 ficheiros mas tudo de grande nivel :D

Se cá em PT não houvesse limites reles e todos partilhassem assim então isto era um paraíso...

Não haver limites já não era mau :D
 
Então eu partilho uma pasta com algumas centenas de pequenos ficheiros à volta dos 3 - 4 mb, a pensar que estou a prestar um serviço à comunidade...

Sinceramente, o P2P está cada vez pior. Umas redes pedem tamanho mínimo de partilha, outras impõem limite máximo de número de ficheiros...
Daqui a pouco aparece uma rede fantástica de P2P sem limites, funcionando via um proxy público cheio de largura de banda para os downloads serem nacionais... Mas de adesão limitada a indivíduos que usem a T-Shirt oficial, com verificação por webcam :rolleyes:

Claro, 1300 ficheiros é muito ficheiro. Dá para partilhar muita coisa. Mas é um limite na mesma, e acho que finalmente percebo porque motivo só se encontram coisas recentes no eMule.
Sinceramente... pior que isto só o limite a 30Mb internacionais por dia que tenho que observar para não ultrapassar o gigabyte no fim do mês...

Limites, limites, limites em todo o lado... :rolleyes:
 
Tens sempre as opções que os isp nacionais têm sem limites de tráfego...porque não adquires um desses serviços?

Acho que só devias agradeçer ao staf do Emule, pois eles proporcionam-te um serviço de borla, têm custos e trabalho e não recebem nada por isso, por isso não tens direito a "reclamar" nada.

Esse limite de ficheiros é mais que compreensível, pois há até pessoas que partilhas ficheiros do Windows e etc.
E 1300 ficheiros é mais do que o suficiente.
 
@ Feiticeiro:

Por acaso eles ganham uma coisa sim senhor. Ganham o usufruto de um serviço bem como um grande grau de controlo sobre o mesmo. O que isto não dá em dinheiro, dá em serviços.
Quanto à questão da partilha, compreendo que quanto mais ficheiros partilhados houver, maior a carga nos servidores durante as buscas. Mas é pena não se poder partilhar tanto quanto se gostaria, especialmente numa rede que tira partido de ficheiros com várias fontes.

@ anyone:

Como é que se adiciona um comentário a um ficheiro?
 
Originally posted by Unkn0wn
O catacomb e o colombia deixaram de existir e deram origem por sua vez ao tejo e ao sado por isso podes tira-los da lista.


Humm, o q aconteceu á pagina q idexava os ficheiros ? O meu url já n funcemina.
 
Back
Topo