1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-Mule sempre a desligar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por StormhawK, 25 de Maio de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 744)

1. StormhawK

StormhawK Power Member

Boa tarde...

Há já alguns dias que é praticamente impossível estar ligado a qualquer servidor nacional de e-mule mais de alguns segundos de cada vez. A minha lista de servidores é:

Max[PT]'s Catacomb
    MaxPT Columbia
    MaxPT Sado
    MaxPT Tejo

O Catacomb nem funciona. Aos outros consigo-me ligar, mas apenas por breves instantes. Não chega sequer para fazer um search.
    Isto acontece a mais alguém ou sou eu que tenho alguma coisa mal? Até há cerca de uma semana isto não acontecia...

2. jfbbms

jfbbms Power Member

maximo de 1300files em partilha

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Pois isso hoje tb me aconteceu!

Tenta conectar-te ao tejo.kisks-ass.net :4661

Ás vezes tá cheio, mas com umas 3 tentativas já consegues entrar.
    :003: :003:

4. RS

RS Power Member

O catacomb e o colombia deixaram de existir e deram origem por sua vez ao tejo e ao sado por isso podes tira-los da lista.
    Limite de 1300 files em partilha e n tentar ligar demasiadas vezes senao sao banidos pelo server por hammering, podem ser essas as razoes por estares sempre a ser desligado.
    Fikem bem

5. AwakE

AwakE Banido

Havia bacanos a partilhar o disco todo.....tiveram de por os 1300 files.

Eu faço uma aposta clara na qualidade. Tenho para ai 30 ficheiros mas tudo de grande nivel :D

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se cá em PT não houvesse limites reles e todos partilhassem assim então isto era um paraíso...

Não haver limites já não era mau :D

7. StormhawK

StormhawK Power Member

Então eu partilho uma pasta com algumas centenas de pequenos ficheiros à volta dos 3 - 4 mb, a pensar que estou a prestar um serviço à comunidade...

Sinceramente, o P2P está cada vez pior. Umas redes pedem tamanho mínimo de partilha, outras impõem limite máximo de número de ficheiros...
    Daqui a pouco aparece uma rede fantástica de P2P sem limites, funcionando via um proxy público cheio de largura de banda para os downloads serem nacionais... Mas de adesão limitada a indivíduos que usem a T-Shirt oficial, com verificação por webcam :rolleyes:

Claro, 1300 ficheiros é muito ficheiro. Dá para partilhar muita coisa. Mas é um limite na mesma, e acho que finalmente percebo porque motivo só se encontram coisas recentes no eMule.
    Sinceramente... pior que isto só o limite a 30Mb internacionais por dia que tenho que observar para não ultrapassar o gigabyte no fim do mês...

Limites, limites, limites em todo o lado... :rolleyes:

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Tens sempre as opções que os isp nacionais têm sem limites de tráfego...porque não adquires um desses serviços?

Acho que só devias agradeçer ao staf do Emule, pois eles proporcionam-te um serviço de borla, têm custos e trabalho e não recebem nada por isso, por isso não tens direito a "reclamar" nada.

Esse limite de ficheiros é mais que compreensível, pois há até pessoas que partilhas ficheiros do Windows e etc.
    E 1300 ficheiros é mais do que o suficiente.

9. StormhawK

StormhawK Power Member

@ Feiticeiro:

Por acaso eles ganham uma coisa sim senhor. Ganham o usufruto de um serviço bem como um grande grau de controlo sobre o mesmo. O que isto não dá em dinheiro, dá em serviços.
    Quanto à questão da partilha, compreendo que quanto mais ficheiros partilhados houver, maior a carga nos servidores durante as buscas. Mas é pena não se poder partilhar tanto quanto se gostaria, especialmente numa rede que tira partido de ficheiros com várias fontes.

@ anyone:

Como é que se adiciona um comentário a um ficheiro?

10. 777

777 Power Member

Humm, o q aconteceu á pagina q idexava os ficheiros ? O meu url já n funcemina.

Partilhar esta Página