1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E nasceu a SisterBoard......

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JPardinha, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1833)

1. JPardinha

JPardinha Power Member

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Um bocado inutil mas "engraçado" de se ver...

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Deve funcionar tão bem como akelas Asrock de dois Sockets...

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

lol, ya, estas soluções hibridas normalmente não valem um peido...
    ja aquelas boards com AGP+PCI-e era a treta que se via, a outra asrock para 939 e 754... pah, sinceramente, acho que so compra isto, quem compra um computador 'pre-fabricado' ...
    enfim, é mais para show-off da ECS...
    se calhar tinha mais piada se fosse possivel, na altura do POST escolher o CPU que iamos utilizar, mas isso ja é muita fruta...

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Tinha piada pk? era mais inutil ainda, teres um cpu empatado so para poderes ter um menu de escolha...para que?

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Bem, um amigo meu tem uma board dessas da AsRock e o certo é que aquilo está ligado 24h por dia sem problemas... n sei pk dizem tão mal delas.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ligadas aguentam-se... (Senão não se vendiam) mas vai la' ver a performance... Mais valia ele ter comprado um Athlon XP com uma board +/-...

8. Zar0n

Zar0n Power Member

K porcaria, isso tudo fica pior e mais caro k comprar 2 bords :-D

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pah, mais inutil não era, quanto muito, era tão inutil como...
    alem disso, é claro que não serias obrigado a ter os dois cpus instalados.

10. JPardinha

JPardinha Power Member

Bem, utilidade a parte, eu nunca tinha visto uma hibrida que desse dois cpus de marcas diferentes (só tinha visto de modelos diferentes). Voces já?

11. kazuza

kazuza Power Member

Porque dizes isso?

Funcionam perfeitamente.
    Claro que se queres uma board performante, dás até 20x mais €€€ , mas cada um é que sabe ... :rolleyes:

12. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim funcionam bem...e em perfomance nem sao tao mazitas
    tive uma asrock k7upgrade 880 com KT880 e a perfomance era bem boa! e a board nunca me deu problemas nem crashou nunca...veio tudo mto bem acomodado na caixa e inda trouxe um gadjet um removedor de jumpers :P (akilo tem bue jumpers porcausa da bridge skt 754 foi so montar...formatar e ta a andar...por outro lado...ja me morreram 2 abits do nada :rolleyes: ...acho que ja e tempo de pararem de martirizar as boards de baixo custo...alias asrock ate feito nas fabricas da asus...asrock e 1000x melhor que ECS

Partilhar esta Página