1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É necessário factura para accionar a garantia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por IndridC, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 681)

  1. IndridC

    IndridC Power Member

    Viva,

    o titulo já diz tudo...
    para uma compra na store portuguesa, é preciso enviar a factura para efeito de garantia? Ou posso enviar um equipamento para reparação apenas através do numero de serie?

    Apesar de na store portuguesa referir apenas 1 ano de garantia, todos os produtos lá comprados têm 2 anos, correcto?
     
  2. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Sim, 2 anos.

    Se foi comprado na loja apple só precisas do número de série, mais nada.
     
  3. IndridC

    IndridC Power Member

    A minha duvida é..... ao enviar um artigo para RMA.... mesmo que ele esteja dentro do prazo de garantia não faz sentido pedirem-me factura (ou copia) para provar a proveniencia?

    :S
     
  4. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Qual "enviar o artigo para RMA"? Tens que te deslocar a uma assistência Apple (a que esteja mais próxima de ti, ou a que te der mais jeito) e entregas o material.

    Se for comprado na Apple, repito, só precisas do número de série. A data da compra e o comprovativo está no sistema informático, porque haverias de precisar de provas de compra?

    E telefona para a Apple, se compraste na loja online, primeiro deves falar com eles para explicares o problema e eles abrem logo o pedido de assistência no sistema informático, e mandam-te a uma assistência à tua escolha.
     

Partilhar esta Página