É necessário factura para accionar a garantia?

IndridC

Power Member
Viva,

o titulo já diz tudo...
para uma compra na store portuguesa, é preciso enviar a factura para efeito de garantia? Ou posso enviar um equipamento para reparação apenas através do numero de serie?

Apesar de na store portuguesa referir apenas 1 ano de garantia, todos os produtos lá comprados têm 2 anos, correcto?
 
Sim, 2 anos.
Se foi comprado na loja apple só precisas do número de série, mais nada.

A minha duvida é..... ao enviar um artigo para RMA.... mesmo que ele esteja dentro do prazo de garantia não faz sentido pedirem-me factura (ou copia) para provar a proveniencia?

:S
 
Qual "enviar o artigo para RMA"? Tens que te deslocar a uma assistência Apple (a que esteja mais próxima de ti, ou a que te der mais jeito) e entregas o material.

Se for comprado na Apple, repito, só precisas do número de série. A data da compra e o comprovativo está no sistema informático, porque haverias de precisar de provas de compra?

E telefona para a Apple, se compraste na loja online, primeiro deves falar com eles para explicares o problema e eles abrem logo o pedido de assistência no sistema informático, e mandam-te a uma assistência à tua escolha.
 
Back
Topo