1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas pessoal,
    Depois de um tempo paradinho, decidi voltar á carga... Mas estou com uma duvida..

Em cada consola meti a flag "-local"

É normal demorarem tanto tempo???
    Abraço psoal.

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Esses demoram tempo sim ...

3. eagle

eagle I folded Myself

Parece-me muito tempo, especialmente no projecto 754. O meu Venice demora 1/3 do tempo?!?

Experimenta colocar a flag -forceasm. Às vezes, num overclock mal testado, um projecto aborta e quando o colocas a correr novamente, ele desliga as optimizações por segurança. Forçando pela flag, a performance volta ao que era...

Também colocava a flag -advmethods e configurava os clientes para WU's grandes, na esperança de apanhar QMD's, as que realmente voam nesses cpu's...

Depois diz qq coisa.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Outra chamada de atenção..

Não sei se tens as consolas a arrancar como serviço ou não, mas às vezes acontece que ao iniciar com o sistema a performance pode não ser a melhor. Experimenta reiniciar as consolas e até mesmo desinstalar os serviços de modo a que as possas iniciar quando o sistema estiver operacional.

Cumps

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Nem de propósito.

Fui consultar as stats e vi que não estava nos 20 primeiros. Ontem estive a meter WC no AMD achei normal mas decidi ir ver as consolas do P4.

A mesma proteina estava a demorar o tempo que podem ver na consola que está por baixo. Cerca de 2 horas. Reiniciei a primeira consola e passou para metade. Realmente o que se passou é que ele não tinha ligado a optimização para SSE2.
    Imagino que tenha sido este o problema da albumina à uns tempos atrás.

Fica a pic:

Eu só uso a flag local mas pelos vistos está na altura de meter mais qq coisa. O meu P4 tem uns fr4eezes de X em X dias ainda não percebi pq. É tão aleatório que não dá mesmo para perceber. Felizmente não costumo perder as WUs

6. NoOsPhErE

Ora resumindo....
    Algo se passa com as minhas consolas :004:

1º Fechar as consolas (as 2)
    2º Iniciar com as seguintes flags "-local -forceasm (-advmethods)" Esta ultima será só uma vez para configurar novamente as consolas.
    Assim devo ficar com o problema resolvido????

DekkeR,
    Não tenho nenhuma consola a arrancar como serviço. Gosto de o boot o mais "limpo" possivel.
    Depois de estar no Win é que inicio as consolas.
    Abraço

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Desligas as consolas. Para configurares as consolas caso não tenhas big WUs activado apagas o ficheiro client.cfg na pasta do folding e arrancas com o cliente. Tens que voltar a meter os dados todos mas a WU que estavas a processar continua. Depois metes essas 3 flags. A combinação de Big WU + advmethds dá as belissimas QMD por isso essa flag é para manter sempre.

:kfold:

8. NoOsPhErE

Boas pessoal.
    O meu Dual Core já está a bombar nas horas... Agora acho estranho é o computador da minha irma, um AMD 3000+ a 2700Mhz com as mems a 220 (440) e a demorar este tempo....
    É onde diz Lena... Será possivel demorar tanto tempo???

Outra questão que eu tenho é que se for aqui e pedir os certificados, eles vêm sempre com 0 unidades.... O que será?

Abraço dudes and.... :kfold:

9. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Boas.

Em relação aos certificados aparentemente ele não gosta do - que meteste no nick. Experimenta no link tirar os - que ele já mostra bem. http://fah-web.stanford.edu/awards/cert.php?u=noosphere&pts=4271

Em relação ao tempo, parece-me estár demorado sim, mas não tenho base de comparação para ter a certeza. Já tentaste reiniciar a consola?

Cumps.

10. NoOsPhErE

Cool :D Assim já consigo ver os certificados :)
    Quanto ao tempo é mesmo muito estranho.. o processador está bem puxadote e aquela porra leva eternidades com uma WU de 134pts :(

Alguem que diga ai umas dicas :D
    Abraço

11. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Eu neste momento estou a fazer também uma p2069 e estou a demorar 17 minutos por frame.

Por isso não acho o tempo muito mau.

12. NoOsPhErE

Que cpu tens?
    Agora ele está assim:

Analizem e digam ai o que poderá ser???
    Eu com este cpu faço superpi1mb em 32seg.... acho muito bom mesmo... Agora no folding ele está a fazer-me passar :004:
    Abraço

13. mariocunha

O meu é um AMD 2600+ que está a 2.14 GHz.

Isso piorou será que não está a ser usado num jogo ou coisa parecida?

14. NoOsPhErE

Exacto... isto piorou e qnão foi pouco :(
    Que flag usas no teu? Qual a versão de consola que usas?
    Abraço

15. mariocunha

A versão que uso é a 5.04 beta que nas definições já inclui a flag -advmethods para quem quiser activar e eu tenho activa (é a unica flag que tenho).

Tens a certeza que não tens processos (pesados) a rolar nesse pc?

16. NoOsPhErE

Tb tenho essa versão instalada .... Mas que raio! Instalei uma consola novinha agora.... vamos ver como se porta.. Quanto á utilização do cpi está a 99% para a consola....grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que cena....

17. mariocunha

Vamos esperar então para ver o que dá.

Não estou a ver qual o problema esse pc é suposto ser mais rápido que o meu.

18. eagle

eagle I folded Myself

Experimenta com a flag -forceasm...

19. NoOsPhErE

Agora meti com -forceasm -advmethods, mas só amanha é que consigo ver se aquilo está a puxar bem (A minha irmã já foi dormir :( )

Digam-me uma coisa...

O local machine para o computador da minha irmã é 1 certo? Ou será 3?

Tenho as configs assim

Pentium 830D @ 4130Mhz
    Consola1= Local Machine 1
    Consola2= Local Machine 2

Laptop Toshiba

AMD 3000+ @ 2700Mhz

Será que tenho k meter Local Machine 1/2/3/4?

Os computadores estão todos ligados ao mesmo router

Obrigadão dudes ;)

20. Morpheus

Morpheus Banido

dsc lá qual foi o tamanho de memoria que atribuiste?? é so uma duvida...

Partilhar esta Página