1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É normal ficar com a ligação PIOR numa migração de ADSL para ADSL2+?

Discussão em 'ISPs' iniciada por JyEMBass, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 844)

1. JyEMBass

JyEMBass Power Member

Antes:

Depois:

2. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Sim é normal, principalmente se estas "longe" da central, devido ao facto com uma ligação ADSL, tens uma ligação mais estavel ao mudar para ADSL 2+, podes ficar com mais quebras e o sinal ser uma xxerda . Em certos casos mais vale ficar com ADSL, é por isso que muitas vezes as pessoas tem quebras de sinal, são mudados para G.DMT e já ficam sem quebras mas com o sinal de sincronismo inferior. Menos velocidade mas uma ligação constante, mais velocidade uma ligação com quebras.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  3. JyEMBass

JyEMBass Power Member

para quem mora a 1.3 Km da central (de carro e com mtas curvas).... a linha deve tar num rico estado...

4. Skracth

Skracth Power Member

uma coisa é distancia real outra é distancia de cabo é q pode passar ali na esquina dar a curva do predio ao lado e passar por "cascos de rolha" e teres 2 ou 3 km de distancia de cabo...

5. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Tu podes morar a 1.3Km da central, mas isso n significa que o cabo estaja a 1.3Km, pode estar a muito mais...
    Exemplo (parvo) : tu moras em lx mas o cabo pode ir o porto e quando volta é que "se liga" em tua casa.

6. JyEMBass

JyEMBass Power Member

eu sei... mas acredita que eu qndo digo curvas são mesmo mtas curvas... e eu não moro numa grande cidade... moro numa zona pacata, de vivendas e alguns predios... em linha recta a central estará a uns 500 metros... (pinhal pelo meio)

7. JyEMBass

JyEMBass Power Member

Então não há chances de ter mais do que os 6mbits certo?

8. pitoresco

pitoresco Suspenso

Eu diria que consegues pelo menos uns 10Mbps estáveis...

O RCO é o suposto valor máximo da tua linha, mas com uma margem SN muito baixa (5.5, ou coisa assim), ou seja, com fortes possibilidades de teres muitas quebras na ligação.

9. JyEMBass

JyEMBass Power Member

Não me põe a mais de 6mbits...

10. crazy_clit

crazy_clit Banido

É impressão minha, ou a ligação melhorou com ADSL2+? :P

11. JyEMBass

JyEMBass Power Member

em que sentido?

só se for no upstream...

no downstream nem mexeram...

12. crazy_clit

crazy_clit Banido

Em nenhum desses parâmetros, mas sim no "tecto" possível, assim como na estabilidade.

Partilhar esta Página