É normal ficar com a ligação PIOR numa migração de ADSL para ADSL2+?

JyEMBass

Power Member
Antes:

123aw3.jpg



Depois:

33743747oa0.jpg
 
Sim é normal, principalmente se estas "longe" da central, devido ao facto com uma ligação ADSL, tens uma ligação mais estavel ao mudar para ADSL 2+, podes ficar com mais quebras e o sinal ser uma xxerda . Em certos casos mais vale ficar com ADSL, é por isso que muitas vezes as pessoas tem quebras de sinal, são mudados para G.DMT e já ficam sem quebras mas com o sinal de sincronismo inferior. Menos velocidade mas uma ligação constante, mais velocidade uma ligação com quebras.
 
Última edição:
Sim é normal, principalmente se estas "longe" da central, devido ao facto com uma ligação ADSL, tens uma ligação mais estavel ao mudar para ADSL 2+, podes ficar com mais quebras e o sinal ser uma xxerda . Em certos casos mais vale ficar com ADSL, é por isso que muitas vezes as pessoas tem quebras de sinal, são mudados para G.DMT e já ficam sem quebras mas com o sinal de sincronismo inferior. Menos velocidade mas uma ligação constante, mais velocidade uma ligação com quebras.


para quem mora a 1.3 Km da central (de carro e com mtas curvas).... a linha deve tar num rico estado...
 
Tu podes morar a 1.3Km da central, mas isso n significa que o cabo estaja a 1.3Km, pode estar a muito mais...
Exemplo (parvo) : tu moras em lx mas o cabo pode ir o porto e quando volta é que "se liga" em tua casa.
 
Tu podes morar a 1.3Km da central, mas isso n significa que o cabo estaja a 1.3Km, pode estar a muito mais...
Exemplo (parvo) : tu moras em lx mas o cabo pode ir o porto e quando volta é que "se liga" em tua casa.


eu sei... mas acredita que eu qndo digo curvas são mesmo mtas curvas... e eu não moro numa grande cidade... moro numa zona pacata, de vivendas e alguns predios... em linha recta a central estará a uns 500 metros... (pinhal pelo meio)
 
Eu diria que consegues pelo menos uns 10Mbps estáveis...

O RCO é o suposto valor máximo da tua linha, mas com uma margem SN muito baixa (5.5, ou coisa assim), ou seja, com fortes possibilidades de teres muitas quebras na ligação.
 
Back
Topo