É normal um portatil C2D ter um T5500 + um T5600?

Comprei ontem o Toshiba A100-376.
Ao andar a "passear" a ver os controladores verifiquei que tem um Processador T5500 mais um T5600.

Eu comprei a pensar que teria dois T5600. Sabem se isso normal? Do que se trata?

Obrigado a todos

Abraço
 
lol...

o computador supostamente tem so 1 processdor.

esse é que se divide em 2 cores (nucleos) supostamente simetricos...

por isso algo n ta bem...

com k programa viste isso?
 
Isso é normal, ele é dividido em dois nucleos mas não trabalham à mesma velocidade há um que é T5600 1.83GHZ, a velocidade de referência do processador e outro que funciona com um clock mais baixo.
Porque é assim também não sei, mas já vi isso em vários..
 
É muito estranho. No meu A8Js, T7200, as propriedades do CPU no device manager do windows indicam 2xT7200@2GZ, que é como deveria ser.
 
Já agora digam que SO usam, pois pode ser bug do vista. Até porque cada um das versões (no meu caso) teria FSBs diferentes, mas o CPUz indica o fsb correcto. E não me parece que a intel ande a por cores diferentes num CPU.
 
Comprei ontem o Toshiba A100-376.
Ao andar a "passear" a ver os controladores verifiquei que tem um Processador T5500 mais um T5600.

Eu comprei a pensar que teria dois T5600. Sabem se isso normal? Do que se trata?

Obrigado a todos

Abraço

Mas de resto tas satisfeito com a makina?

Trás uma placa boa até...a 7600
 
Já vi alguns toshiba com o T5600 e aparecem clocks diferentes... até pode ser do vista.. ainda ñ vi nenhum com o xp.. mas ve o que indica a bios..:wow:
 
Back
Topo