1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É normal uma pontuação tão mediana?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Arrakis_Dune, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 763)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Umm.. Tive 3716 a correr o 3dmark build 240 com os settings assim..

http://pwp.netcabo.pt/0214443301/amd 2.5.3dr

Ora o meu sistema consiste em:

Board-> MSI KT600 Delta Fis2r
    Proc-> Amd 2.5 barton a correr em default
    Memoria-> 512 ddr 3200 Kingston Value Ram
    4 diskos-> 2 seagate 120 gigas (7200 rpm- Ide) estão os 2 ligados a 1 plaka pci Highpoint (ata 133), um seagate 80 gigas a correr em 5200 rpm (tb ligado á placa) e um maxtor de 8.4 gigas ligado a board..
    Dvd-> Samsung 16x
    Placa Tv-> Hauppauge WinTv
    Placa Grafica-> Ati radeon 9600 Xt da marca GeXcube com tudo em default..

Este resultado na é em principio algo baixo?? È k tenho amigos com Ati's a dar bem mais que eu.. Na tenho nada optimizado, isso é verdade, mas para ser honesto, tb na sei o ke e onde activar :P (board nova, bios nova, grafica nova :P)

Quem puder ajudar eu agradeço :)

Arrakis_Dune OUT

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

3700 axo que e normal.....

3. Raptor

Raptor OC Legend

Perfeitamente normal... ainda para mais, o 2k3 está optimizado para Intel P4!

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

:)

Umm.. Oki oki.. :P É k achei tao pouko.. Em certas alturas no teste vi 1 frame por segundo... E fikei nakela 40 contos na plaka e 1 fps?? :P

[[[]]]]

Mais 1 x tks

Arrakis_Dune OUT

5. ZX7R

ZX7R Power Member

Re: :)

É só um teste sintético....se num jogo real tiveres 1 frame por segundo, aí sim, deves preocupar-te....:D

Partilhar esta Página