É normal??

Delta 084

Power Member
Boas

Queria vos perguntar se 50ºC + é normal num cpu em idle. Tou a falar de um C2D T7100 num Toshiba A200-1KB. já agora utilizei o Core Temp 0.99.3

Obrigado
 
Boas

Sim, ainda está dentro do aceitável, visto que estamos a falar de um portátil e os portáteis normalmente mantêm-se mais quentes. Poderia estar um pouco mais fresco sim, mas isso depende de muita coisa, como o processador e a sua a utilização, o sistema de arrefecimento do portátil em si e o sítio/posição onde tens o portátil.

Soluções para baixar as temperaturas? Ter especial atenção a não tapar as entradas de ar por baixo do portátil, por exemplo quando se está com ele em cima das pernas ou da cama e sempre que possível enquanto está em cima de uma mesa por um longo período de tempo, arranjar um objecto (um livro por exemplo) para elevar a traseira do portátil, facilitando assim a ventilação e também tornado a escrita mais confortável. Para somar a isso, podes também seguir este tutorial e baixar ainda mais uns graus...

Cumps ;)
 
o normal é uns 38 - 42.. :S
mas não sei bem esse modelo nem onde o tens... mas se não chega aos 70 acho que está regulado... mas convem sempre ter a certeza. No meu por exemplo, se chegar a 80 é que é mau..mas ele fica-se pelos 38...
 
Back
Topo