É normal?

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas pessoal!
Eu ainda sou um grande noob nisto do folding ;)
Digam-me uma coisa.. Tenho um dual core a correr 2 consolas mais um portatil a correr uma... desde ontem á noite até agora... é normal eu estar assim ?
Só chego a casa ás 07:00 :(
Digam-me alguma coisa sff :)
Abraço
 
Nop...

Deves ter um PC instável, visto que fizes-te 4 WU's e apenas 25 pontos. Deves estar a ter erros. Podes colocar um pouco do que diz no fahlog.txt?

Um abraço e keep folding ;)
 
Agora só quando chegar a casa... :(
Ora.. tenho 3 consolas.. tenho que fazer copy paste das 3 e distinguir as 3... é que esses pontos acho k foram feitos com o portatil....
No dual core simplesmente importei a pasta do portatil... nem instalei.. será por isso?
Mas o outro foldig (Modo texto) foi instalado normalmente....
 
Primeiro convem instalar, porque senão ficas a processar a mesma WU, o que não interessa. Esses pontos nem contarão. Já agora, não te esqueças de colocar o machine ID diferente nas duas consolas do dual core. Convem também usares a flag -local para ele processar a WU local ;)

Quanto ao problema..basta dares uma vista de olhos no fahlog e ver onde tens envio de WU's. Passas para aqui esse. No potátil pode ser que tenhas temperaturas muito elevadas, o que causa instabilidade.

[[[[ ]]]]
 
Dazkarieh disse:
Primeiro convem instalar, porque senão ficas a processar a mesma WU, o que não interessa. Esses pontos nem contarão. Já agora, não te esqueças de colocar o machine ID diferente nas duas consolas do dual core. Convem também usares a flag -local para ele processar a WU local ;)

Quanto ao problema..basta dares uma vista de olhos no fahlog e ver onde tens envio de WU's. Passas para aqui esse. No potátil pode ser que tenhas temperaturas muito elevadas, o que causa instabilidade.

[[[[ ]]]]

Acho que vou instalar tudo de novo amanha :)
Tira-me umas duvidas sff ;)

1º - Qual o modo em que folda mais depressa?
2º - Que história é essa do flag?

Obrigado e desculpa ser uma xaga... :004:
 
Porreiro :D

Então no Dual Core partindo do principio que vou usar 2 consola em modo texto, farei o seguinte:

C:\consola1\FAH502-Console.exe" -local
C:\consola2\FAH502-Console.exe" -local

Assim deixo de ter problemas.. certo?

Logo quando chegar a casa (07:00) não me deito sem configurar isto :lol:

Nota - Agora o portatil é que estou a estranhar... Eu tenho o Koizo a correr ao mesmo tempo... e notei que é bem mais pesado que o Bowlfish... Vou mudar para o Bowlfish e meter uma consola no portatil a correr nos 80% ... Achas bem?
A historia do "-local" deixa de ser necessária no portatil? Mesmo estando os 2 cpus ligados em rede?

Obrigadão
 
No portátil, se vires que está mesmo alto e que o problema são as temperaturas, mais vale tirares e esperar pelo inverno. Baixares a percentagem reduz mesmo MUITO pouco a temperatura (infelizmente :( )

Mete a -local em todo o lado!! Eu tenho no meu, vê lá ;)

Uso o Bowlfish à anos, portanto n te posso ajudar quanto ao Koizo. estou satisfeito com este. É claro que reduz os tempos das frames..mas pronot ;)

Importante: Não te esqueças de meter o machine ID diferente nas consolas do dual core ;)

Um abraço [[[[ ]]]]
 
Dazkarieh disse:
No portátil, se vires que está mesmo alto e que o problema são as temperaturas, mais vale tirares e esperar pelo inverno. Baixares a percentagem reduz mesmo MUITO pouco a temperatura (infelizmente :( )

Mete a -local em todo o lado!! Eu tenho no meu, vê lá ;)

Uso o Bowlfish à anos, portanto n te posso ajudar quanto ao Koizo. estou satisfeito com este. É claro que reduz os tempos das frames..mas pronot ;)

Importante: Não te esqueças de meter o machine ID diferente nas consolas do dual core ;)

Um abraço [[[[ ]]]]

A porra é que já fiz "30 por uma linha" e não descobri maneira de ver as temps do cpu do portatil (Toshiba) :005: :005:

Mas amanha (Logo) já meto tudo a correr :) está prometido

Obrigadão mais uma vez :)
Valeu

Já tentei meter aqui no trabalho mas não consigo configurar a proxy da consola :( :( :(
 
Ora ja estou em casa... e tal como disse.. antes de me deitar tinha que meter isto fixe :)
Ora analisem:

Janela1
janela17dn.jpg



Janela2
janela24fo.jpg


FAH1
17ci.jpg


FAH2
28mv1.jpg


FAH3
35mq.jpg


Está tudo a correr bem assim?

Bem, vou-me deitar :)
Digam alguma coisa assim que poderem.
 
blueangelman disse:
no portatil segue o conselho do Daz...por agora pára. :) um abraço e bem vindo. :)
ps:se quiseres ver a temp do cpu no portatil usa o speedfan..encontras aqui:
http://www.almico.com/speedfan.php


Programa instalado :)
Tinha o cpu do portatilk perto dos 60º :(
Meti uma caixa por baixo do portatil de forma a ficar inclinado... passou logo para os 55º :D
Por enquanto vai ficar assim á experiencia :)

Quanto ao DC acho k já está tudo a correr bem :)
Criei 2 pastas... meti o FAH virgem dentro de cada uma... fiz as configs (não esquecer do numero 1 e 2 ;)) e meter -local

Tudo impke... acho eu ;)
Pelo mesno um boots valente no gráfico já tive :P
 
Back
Topo