1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Bem pessoal.. é smp assim,logo agora que isto começava a aquecer.. :(

http://setiathome.ssl.berkeley.edu/boinc_transition_plan.html

_zZz_

2. Chip

Chip Zwame Advisor

bem... temos de chegar rápido ao top 100 :)

3. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas Chip.
    Para quê?
    Já de nada nos serve.
    Vai tudo para 0 a nivel Mundial.
    Ou seja é começar do 0.
    A unica coisa boa é que se começa em pé de igualdade.
    Acho que apenas fica o tempo processado.
    A esta hora devo ter lido mal... mas acho que não.
    Não sei que dizer.
    Continuamos ou não?
    Um abraço a todos.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

ois Av, tb li de esguia mas fiquei com a sensação que mantinham uma página com o registo dos scores antigos... mas já tou quase a dormir, se calhar não :|

Edit av,

"However, the workunit totals from the current [email protected] will be recorded in our database, and a section of our web site will show the final totals. "

afinal tou mais acordado que tu :D

Um abraço, até sábado :)

5. Facies

Facies [email protected] Member

bolas.. isto implica eu ter de eu pessoalmente ao local onde tenhos as farms :( err bem tenho de arranjar uma boa desculpa.. lol

contudo nao vamos perder a esperança.. ainda devemos chegar ao top100 antes de estas mudanças ocorrerem..

abraço

6. Trouble

Trouble [email protected] Member

Qdo vai ser essa mudança? Vale apena continuar com o seti agora?:confused:

7. Facies

Facies [email protected] Member

claro que vale, o principio é o mesmo..
    compreendo que seja desanimador. eu por exemplo quando recomeçar vai ser so com 1 user em vez dos 3 user de seti que tenho agora... é uma pena que vamos perder user's

8. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Mas para a Team e bom... se conseguirmos manter o ritmo que tinhamos e com tudo a comecar do 0...
    Contem comigo para continuar... :D
    all the way

Fiquem bem

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

É O INÍCIO CARAGO!!!!

Obviamente que vamos perder users, mas todas as equipas vão...

E é certo que nos primeiros 50 da nossa equipa quase todos se encontram activos, o que me permite ter a esperança que a maioria transite para o BOINC e que não percamos um volume de WUs/dia muito elevado.

Agora que levanta problemas para quem tem grandes farms, isso é verdade, mas resolvem-se a pouco e pouco.

Segundo o ArsTechnica, a transição deve ocorrer dentro de +- 1 mês.

Pedro Telles

PS: Continuamos, claro

10. greven

greven Folding Artist

Logo agora que tinha chegado às 100 wu's! :sad:

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Ao que percebi, no futuro para efeitos de "score", apenas irá constar o tempo de processamento e não o nº de wu processadas/enviadas.
    Ou seja, quem tiver um 386 ou um Pentium 4 será a mesma coisa para efeitos de score.

12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu percebi outra coisa.

Não há contagem de WUs como agora mas sim a contagem de efectivo trabalho de "crunching".

Isto porque as WUs dos diversos projectos do BOINC não terão todas o mesmo tamanho.

Ou seja, continua a ser diferente ter um PIV ou um 486.

Pedro Telles

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Exacto, mas ao que eu percebi eles falam em contagem do tempo efectivo de trabalho a crunchar.

14. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

xi..... grande machadada que isto vai ser... sinceramente não gostei nada da noticia e desmotiva me um bocado continuar com o seti. tudo bem que n se faz isto pelas stats, mas de qualquer maneira e sempre chato saber que vai tudo ir pelo cano abaixo...
    alem disso uma das coisas que sempre foi engraçado e feito como um pseudo bench não muito fiavel foi o tempo por unidade, se vai haver diferenças em termos de tamanho de unidades (1mb algumas) as comparações vão ser dificeis.
    Se for tudo bem feito talves com sorte não se perca muitos users, mas na minha opinião so vendo para crer... se achar que está a ir por um mau caminho desisto do projecto, a ver vamos...

[]´s

Partilhar esta Página