1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

E o hd-dvd?? e a camara

Discussão em 'XBOX' iniciada por rabbit1, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 709)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Alguem sabe novidades, data de lançamento e em que sitos vai sair, eu só sei que vai sair com o king-kong, e alguem já viu a camera á venda...

Última edição: 20 de Novembro de 2006
  2. schon

schon Power Member

A camera está prevista para 24 de Novembro... e o HD-dvd para inicio de Dezembro.... pelo menos são as datas para inglaterra... que devem ser sensivelmente iguais por cá...

3. pofxxx

pofxxx Power Member

o hd, só sai em portugal, para o ano :(

4. red911

red911 Power Member

haja dinheiro

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

?

Virou moda essa frase aqui no forum?

6. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Por acaso acho que ainda não há grande necessidade de comprar o leitor, mas ainda bem que o lançam já, assim vamos-nos habituando a ver HDs por aí :D

Outra coisa boa também é o facto de n terem inserido logo na consola :D dou graças a deus por isso senão não teria o $$ para ter comprado uma... é que sinceramente... não vou ligar mt a isso, no meu caso claro!!!

Quanto ao "haja dinheiro", epá! Ninguém obriga ninguém a comprar!!! Acho que essa foi "mal metida" ;) :x2:

Partilhar esta Página