1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

...e o PC reinicia!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricmrq, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 667)

1. ricmrq

ricmrq Power Member

oi malta!

ultimamente o meu PC tem tido uns "flashes"!!! :P de vez em quando lembra-se de reiniciar! acabei de formatar o disco e o problema continua...ja verifiquei o nao tem sectores danificados.

nas 1as vezes que se lembrava de reiniciar, o monitor ficava em standby ou com umas imagens mto esquisitas mas o media player continuava a funcionar...estranho!

alguem sabe o que podera ser ?

cumps

2. Pela «seventa-e-quatorze» vez, a informação que referes é limitada e não ajuda num diagnostico do teu problema.
    Vai ao teu perfil e preenche os dados que equipa o teu computador. Faz um resumo do que aconteçeu e terá dado origem ao teu problema, numa escala de tempo.
    Entretanto verifica a obesidade do teu equipamento.

[email protected]

ps: Vende-se bola de cristal (que adivinha as coisas) muito gasta por extremo excesso de uso.

3. ricmrq

ricmrq Power Member

Ja verifiquei a "obsidade" do meu equipamento mas não vi um unico inchaço!!!

O meu monitor quando fica em standby sozinho, o windows continua funcional! por vezes nao tenho tanta certeza porque nao consigo reinicia-lo! mas as vezes ate consigo com as teclas de atalho (Alt+F4).

nao tenho o monitor a desligar sozinho passado X tempo nem nada do genero! isto normalmente acontece qndo estou a utilizar o PC, ou a jogar ou mesmo a ouvir musica apenas!

a minha placa grafica tem cerca de 1 ou 2 anos. sera da placa grafica?

help?

cumps

4. ricmrq

ricmrq Power Member

o problema é que este problema apenas acontece de tempos em tempos, isto é, prai de 1 em 1 semana, e se acontecer...
    houve umas alturas que acontecia apenas se eu abanasse a torre! :S

5. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Então isso leva-me a querer maus contactos. Verifica se está tudo bem encaixado.

Cumprimentos :)

6. ricmrq

ricmrq Power Member

acabei de fazer isso :P :P estive a limpar o pó, etc.

agora é esperar ate ver se acontece again...

thanks malta!!

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Pode ser sobreaquecimento da placa gráfica. Experimenta colocar a mão no dissipador enquanto ela estiver a funcionar, para veres se aquece muito.

Se for disso, pode-se provocar o erro. Corre o ATITool em modo "Scan for Artifacts".

Partilhar esta Página