1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E o que me sugerem então?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bmars, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. bmars

bmars Power Member

Boas a todos,
    Já tinha metido um post aqui a perguntar sobre um update que tenho que fazer, mas n o encontro em lado nenhum, por isso vou voltar a coloca-lo novamente.
    Preciso que me aconselhem de uma motherboard/grafica para um AMD 3800+ X2, tendo em conta que a board n pode suportar SATA, mas sim IDE.. Ou em caso de n poder ser AMD ser Intel..
    Qual o modelo de board e que grafica aconselham, tendo em conta que se possa jogar uns jogos á maneira.. Mas n sendo mto cara..
    Obrigado a todos e fico a aguardar as vossas sugestões

2. luikki

luikki Power Member

além de te estares a repetir....
    não podes pretender colocar um amd (socket 939?) numa board intel....

3. bmars

bmars Power Member

Sim isso eu sei.. Mas uma vez que vou substituir a board e o processador, tanto posso optar por AMD ou Intel, neste caso..
    O meu modelo actual é um AMD 2800+
    2 discos rigidos IDE um de 100G outro de 120G, com 1G Ram,
    e eu apenas queria fazer um melhoramento a ele começando com a substituição do processador, por um mais actual X2 que iria tb implicar a substituição da board.. mas a que eu tenho visto são quase todas para discos SATA o que n me convem nada.. só mesmo em ultimo caso :(

Partilhar esta Página