E o Value Pack onde anda?!

Fundador

Banido
Boas, la para o fim de semana vou comprar a minha Psp Branca, fui ao site da worten ver o preço, e so tinha la base packs, não encontrei o value pack original, que tinha a Psp auriculares, bolsa, cartao e correia, so me apareceu Valuepack+2gb+jogo a uns 270€ e 300€, isso é ridiculo isso é um gigapack, não um Value pack, onde anda o value pack afinal?!

Cumps
 
Realmente desapareceram um pouco de circulação No entanto tens na *****, vê este link onde tens de 199.99 euros por aí adiante.

http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=Jogos&cIndex=8&catalog=jogos&str=value pack
 
Realmente desapareceram um pouco de circulação No entanto tens na *****, vê este link onde tens de 199.99 euros por aí adiante.

http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=Jogos&cIndex=8&catalog=jogos&str=value pack

Sim mas se reparares não estão disponíveis para compra. Por acaso também gostava de saber de uma loja (sem ser online) onde se vendesse o Value Pack. Eu quero comprá-la este fim-de-semana mas não queria ter de comprar um Giga Pack nem um Base Pack!!
 
Fdx, anda tudo bebado na ***** ou que?!

Uma Psp White que não traz nada é 50€ mais cara do que uma Preta com cartão de 1GB, essa está boa lol.

Mas isto é uma vergonha, o value pack é o melhor que anda aí, o Base pack é grande cagada, psp+carregador, pelo menos uma bolsinha devia trazer...

Cumps
 
Fdx, anda tudo bebado na ***** ou que?!

Uma Psp White que não traz nada é 50€ mais cara do que uma Preta com cartão de 1GB, essa está boa lol.

Mas isto é uma vergonha, o value pack é o melhor que anda aí, o Base pack é grande cagada, psp+carregador, pelo menos uma bolsinha devia trazer...

Cumps

Sim porque se o Base Pack trouxesse pelo menos os auscultadores ou a correia a malta até comprava mas só a PSP e o carregador é uma m*rda!!!
 
Sim porque se o Base Pack trouxesse pelo menos os auscultadores ou a correia a malta até comprava mas só a PSP e o carregador é uma m*rda!!!

O value pack era uma treta e não compensava nada. Eu comprei a minha PSP logo na semana de lançamento e achava miserável ter de pagar por aqueles acessórios ranhosos mais 50€. O único acessório que dava jeito era o memmory stick de 32 mb para os saves dos jogos.. de resto a fita é inútil, a bolsa só serve para proteger dos riscos não dando muita protecção no caso da PSP cair, os auriculares eram uma treta porque tavam limitados a 60 decibeis e num ambiente um pouco mais barulhento (bastava ter a TV ligada) praticamente não ouvias o som dos jogos. Eu preferia ter comprado (se tivesse hipótese na altura) o base pack e depois ter comprado os acessórios que eu necessitava à parte. Hoje em dia todos eles estão baratos, basta ires a uma ***** ou worten para constatares isso.

Ainda se fosse 130€ tudo bem, mas 170€ é um pouco puxado so por uma Psp.

Tendo em conta todas as potencialidades da PSP eu até acho que ela se devia ter mantido nos 199€ em vez de ter baixado de preço. Este price drop é só pra poder fazer mais pressão à nintendo DS.
 
http://www.*****.pt/prodlist.php?Familia_ID=13&SubFamilia_ID=76

ve la se alguma te agrada, os precos em algumas estao um bocado "inflacionados" porque algumas vem com o firmware 1.50:002:
 
Tambem na altura em que comprei a minha preta tambem era assim.
Mas os acessorios fazem me falta, comprado separadamente fica mais caro, os fones é possivel modificar e ficam muito bons.

Cumps

pois quando comprei a minha so esistia aquele pack e aquela cor (1 de setembro de 2005[mas tava gurdada a muito...]):)
 
Então mas ninguém viu á venda nenhum Value Pack?
É que depois não se encontra á venda em separado os acessórios que vêm com o Value Pack.
 
eles sao rapidos a semana passada na quinta feira a tarde encomendei uns cds para a ps2 e na sexta a seguir chegaram. Mandei vir a cobrança

Não sei se encomendo. Pode acontecer algum imprevisto.
Eu vou tentar procurar na Game ou na Toysrus.
E não há maneira de arranjar os acessórios oficiais do Value Pack separadamente?
 
Back
Topo