1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV E o Value Pack onde anda?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fundador, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1441)

1. Fundador

Fundador Banido

Boas, la para o fim de semana vou comprar a minha Psp Branca, fui ao site da ***** ver o preço, e so tinha la base packs, não encontrei o value pack original, que tinha a Psp auriculares, bolsa, cartao e correia, so me apareceu Valuepack+2gb+jogo a uns 270€ e 300€, isso é ridiculo isso é um gigapack, não um Value pack, onde anda o value pack afinal?!

Cumps

2. j040p3dr0

j040p3dr0 Power Member

a psp de 169 E nao e um value pack

3. Fundador

Fundador Banido

Não, é um Base Pack e não vale nada!

Cumps

Última edição: 20 de Junho de 2007
  4. alimpo83

alimpo83 Power Member

5. Katamy

Katamy Power Member

Sim mas se reparares não estão disponíveis para compra. Por acaso também gostava de saber de uma loja (sem ser online) onde se vendesse o Value Pack. Eu quero comprá-la este fim-de-semana mas não queria ter de comprar um Giga Pack nem um Base Pack!!

6. Fundador

Fundador Banido

Fdx, anda tudo bebado na Fnac ou que?!

Uma Psp White que não traz nada é 50€ mais cara do que uma Preta com cartão de 1GB, essa está boa lol.

Mas isto é uma vergonha, o value pack é o melhor que anda aí, o Base pack é grande cagada, psp+carregador, pelo menos uma bolsinha devia trazer...

Cumps

7. Katamy

Katamy Power Member

Sim porque se o Base Pack trouxesse pelo menos os auscultadores ou a correia a malta até comprava mas só a PSP e o carregador é uma m*rda!!!

8. Fundador

Fundador Banido

Ainda se fosse 130€ tudo bem, mas 170€ é um pouco puxado so por uma Psp.

9. dogspit

dogspit Folding Member

O value pack era uma treta e não compensava nada. Eu comprei a minha PSP logo na semana de lançamento e achava miserável ter de pagar por aqueles acessórios ranhosos mais 50€. O único acessório que dava jeito era o memmory stick de 32 mb para os saves dos jogos.. de resto a fita é inútil, a bolsa só serve para proteger dos riscos não dando muita protecção no caso da PSP cair, os auriculares eram uma treta porque tavam limitados a 60 decibeis e num ambiente um pouco mais barulhento (bastava ter a TV ligada) praticamente não ouvias o som dos jogos. Eu preferia ter comprado (se tivesse hipótese na altura) o base pack e depois ter comprado os acessórios que eu necessitava à parte. Hoje em dia todos eles estão baratos, basta ires a uma fnac ou ***** para constatares isso.

Tendo em conta todas as potencialidades da PSP eu até acho que ela se devia ter mantido nos 199€ em vez de ter baixado de preço. Este price drop é só pra poder fazer mais pressão à nintendo DS.

10. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

11. Fundador

Fundador Banido

12. alex02

alex02 [email protected] Member

lol e engraçado pois quando comprei a minha SÓ havia value packs:-D

13. Fundador

Fundador Banido

Tambem na altura em que comprei a minha preta tambem era assim.
    Mas os acessorios fazem me falta, comprado separadamente fica mais caro, os fones é possivel modificar e ficam muito bons.

Cumps

14. alex02

pois quando comprei a minha so esistia aquele pack e aquela cor (1 de setembro de 2005[mas tava gurdada a muito...]):)

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Quando comprei a minha tambem [2 de Novembro de 2005]

16. Katamy

Katamy Power Member

Então mas ninguém viu á venda nenhum Value Pack?
    É que depois não se encontra á venda em separado os acessórios que vêm com o Value Pack.

17. alex02

n podes compar pela net?
    a ***** e de confiança:)

18. Katamy

Katamy Power Member

Eu sei que a ***** é de confiança mas preciso de ter a PSP no Domingo. Não vou de férias sem a PSP.

19. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

eles sao rapidos a semana passada na quinta feira a tarde encomendei uns cds para a ps2 e na sexta a seguir chegaram. Mandei vir a cobrança

20. Katamy

Katamy Power Member

Não sei se encomendo. Pode acontecer algum imprevisto.
    Eu vou tentar procurar na Game ou na Toysrus.
    E não há maneira de arranjar os acessórios oficiais do Value Pack separadamente?

Partilhar esta Página