E o Value Pack onde anda?!

Não sei se encomendo. Pode acontecer algum imprevisto.
Eu vou tentar procurar na Game ou na Toysrus.
E não há maneira de arranjar os acessórios oficiais do Value Pack separadamente?
Oficiais é um pouco dificil (penso eu) mas de outras marcas arranjas na boa, alias se eu fosse a comprar, comprava a base pack e os acessórios á parte, fica muito mais barato...
 
E esse site é mesmo de confiança?? É que gostava de mandar para cá umas cenas de lá e não tenho a certeza da segurança daquilo...:)

eu nao tive problemas, chegou tudo embalado no dia a seguir foram 2 cds e estava inteiros tambem tinha la dentro aquelas pecinhas (magic keys:002:) e chegaram inteiras embrulhadas nauquele plastico que tem umas bolas de ar que rebentam:lol:

MAs tambem aquilo Só e pago quando chega a casa ou nos correios.
 
Não sabem o que perdem em não fazer compras Online, tambem já comprei na *****, e não tenho nada a apontar, muito pelo contrario, exclente serviço!

Cumps
 
Não sabem o que perdem em não fazer compras Online, tambem já comprei na *****, e não tenho nada a apontar, muito pelo contrario, exclente serviço!

Cumps

eu nao tive problemas, chegou tudo embalado no dia a seguir foram 2 cds e estava inteiros tambem tinha la dentro aquelas pecinhas (magic keys:002:) e chegaram inteiras embrulhadas nauquele plastico que tem umas bolas de ar que rebentam:lol:

MAs tambem aquilo Só e pago quando chega a casa ou nos correios.
Obrigado pelas opiniões :) . Vou começar a fazer compras nesse site...:002:

cump
 
Back
Topo