1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e o vencedor é.......

Discussão em 'Tablets' iniciada por tattoo81, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1346)

1. -Point of view PROTAB2 (9.7´IPS, 1.2ghz, 8gb, 1gb ram, ICS)219 euros
    -Archos Arnova 9 G3 (9.7" ips, 1ghz, 1gb ram, 8gb, ICS)219 euros

boas pessoal!!! destes dois qual me aconselham??
    obrigado pelas dicas. era um verdadeiro nerd e graças a este forum e a voz já me sinto com algum conhecimentozito!lol cumps

2. ziro360

ziro360 Power Member

Feito pelo lramos no topico do tesla.

3. Sindamc

Sindamc Power Member

penso que a mali 400 seja melhor que a vivante

4. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Eu escolheria o POV Protab2 pelo facto de ter mais "extras", 2 cameras uma traseira e outra frontal e em especial pelo facto de ter bluetooth, é raro o tablet dentro desta gama de preço e com estas caracteristicas que possui BT, especialmente para mim é uma funcionalidade crucial pelo facto de ter uns headphone por BT.

O problema é que pelas reviews que andam ai na net o POV parece ter dificuldade de wireless.

Última edição: 12 de Junho de 2012
  5. meco73

meco73 Power Member

Só uma coisa, eu não encontrei info que o GPU do Tesla seja Vivante, onde encontraste essa info?

6. ziro360

ziro360 Power Member

Enganei-me, o Archos arnova 9 g3 é que é Vivante. Fixed

7. meco73

meco73 Power Member

Desculpa, mas mesma pergunta: podes colocar a fonte onde viste que a GPU do Arnova é vivante?

8. dany_bicho

dany_bicho Power Member

Desculpem o off topic

o Archos Arnova 10b G3 - 8GB não tem google play? :S

Mais uma vez desculpem o off topic:S

9. ziro360

ziro360 Power Member

Primeiro hit no google: http://www.arctablet.com/blog/archos-tablet/arnova-g3-specifications-prices-and-availability-product-lineup/

Não, mas podes instalar este custom firmware para o ter: http://www.arctablet.com/blog/forum...rmware-with-google-play-root-and-face-unlock/

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Acho ambos caros para o CPU que oferecem.

Enquanto n sair o RK3066 faz pouco sentido rebentar 200€ em tablets com cpus desactualizados =/

11. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Ontem voltei a experimentar um POV e não vim lá muito impressionado.
    Pode ter sido alguma avaria/má configuração do tablet

Mas se da primeira vez estava tudo muito fluido, ontem, tirando os menus, nem por isso.
    Havia soluços na execução de algumas aplicações.
    Tinha instalado 2 jogos (Real Soccer 2012 e MIB3) que não conseguiu abrir. Apareceu uma indicação de não possuir capacidade.
    E estava muito lento a ler PDF´s.
    Vou dar-lhe ainda mais uma hipótese.

No entanto, começo a pensar como Elrond em esperar mais um pouco.

Partilhar esta Página