1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É o WinWord um bom editor de HTML ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nekoops, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 821)

1. precisava de alguma informação relativamente a este assunto para 1 trabalho e na net n estou a encontrar se alguem me poder ajudar agradecia ;P

2. olly

olly Power Member

Entre o winword e o bloco de notas optaria por este último, o winword tem o (emorme) inconveniente de, quando gravas em html ele enche-te a página de "lixo".
    Pseudo formatações e códigos que apenas entopem a página...

Se não te sentes à vontade com html opta por um Dreamweaver ou um (mais fraquito) Frontpage.

3. Trabalho

Pois mas eu preciso mesmo é fazer 1 trabalho de entre 6 a 10 slides sobre esse assunto e não sei o que escrever curtia arranjar 1 site que falasse disso se alguem me puder ajudar agradecia muito ;)

4. souto

souto To fold or to FOLD?

Para teres um bom material de comparação, sugiro que faças um "hello world" no bloco de notas e outro no winword. Depois comparas o HTML de cada um.

Isso deve ser suficiente para ficares chocado.

5. brigadao

Brigadao pessoal a ver se me consigo entender com isso entao :)

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. olly

olly Power Member

Pois mas o que ele precisa é de fazer um trabalho acerca disso...
    (se bem que não sei qual o prof. de IT que, no seu perfeito juízo, ponha os alunos a aprender html em word lol, só se for para mostrar como não fazer.)

8. Romani48

Romani48 Power Member

ah bom.. realmente é um bocado estupida a ideia :p
    bem, boa sorte..
    o office 2007, o word nem é assim tão mau, em relação aos anteriores.. mesmo assim

Partilhar esta Página