É oficial. Entramos no ano de 2005 em 124º lugar.

Sadino disse:
Eu a ver se passava despercebido :D

Estive a contribuir cerca de 2 anos para a UD, mas depois aquilo deixou de me inspirar e saí. Como não achava muita utilidade ao SETI ou a descobrir números primos gigantescos foi com agrado que descobri esta causa :)

No mesmo dia fiz um mail para quase todo o pessoal dos meus contatcos para pelo menos se juntar ao Folging@Home :)

4 WU's e hoje à noite vai mais um :009:

hehe:)
Então és tu o culpado de mais umas entradas na equipa:x2:
Ainda bem que gostas-te da causa. Acho que ainda hoje o projecto paga a factura por o UD ter andado a vender o trabalho de tantos users que sempre fizeram as coisas com a melhor das intenções:(
É frequente confundir-se o Folding@Home com o United Devices. São projectos diferentes. Na pesquisa que fiz no inicio o Folding@Home pareceu-me ser o mais consistente e por isso apostei nele.
Espero que consigamos fazer a diferença e que realmente possamos ajudar a encontrar a cura, ou pelo menos as pistas para a cura de algumas formas de cancro, SIDA, fibrose cística, doença de Parkinson e tantas outras. Estou certo que nada nos parará de tentar.

Novas entradas na causa.
Ontem tivemos mais uma entrada. O Chapa
e hoje já entraram o SiR_ViRciado e o XKiller :)
Excelente mesmo.

Está para muito breve a alteração dos Custom user titles e da côr dos Nicks.
Inscrevam-se por favor aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=50036
Alguns sei que querem fazer parte mas tb podem não querer.
Mesmo que não digam eu farei a alteração. Se quiserem altero logo que possivel.
Fica tb desde já o aviso que a alteração do Custom user title a fazer de acordo com as pontuações será feita à mão por mim pelo que se me passar avisem:)

Participem, participem, participem:)
Isto só faz sentido com o envolvimento de todos. Todas as sugestões são bem-vindas.
Tenho que ver se acabo os tutoriais, a página da equiopa a ver se se consegue mudar. Muitos projectos estão em curso. É preciso é tempo para tudo.

Mas uma coisa não muda.
Keeeeeeppppp folding. OVER THE TOP :004:

Edit: Bem-vindo Krauli:)
 
:d Boas pessoal

fixe Metro tb espero que no final do ano a nossa Team esteja no Top100, era muito bom sinal, mas para isso os pcs nao podem parar tem de estar sempre a fazer WU's e mais WU's .... a ver se no final do ano conseguimos mesmo o Top100 ou entao ate melhor que isso. De minha parte podem ter a certeza k vou ter os meus 2 pcs so a bulir (claro sempre que for possivel :P) ... espero que o resto dos membros da Team façam a mesma coisa :D

gg work team ;)
 
RavenMaster disse:
eu queria era saber porque é que no hall of fame estou nos 10k ? :(
tenho 22063.7 :D


keep folding :x2:
Boas,
Que hall of fame?

Alguém me sabe dizer como é que é calculada a média individual de cada membro no site folding.extremeoverclocking?

Alguém me sabe dizer porquê que estando o pc só a foldar, tanto faz uma frame em 30 minutos como em 50?? Instalei agora o EM e fico baralhado com as contas!! Ainda por cima, em 3 pc's que tenho a foldar, estou com as proteínas RIBO que dão 600 pontos cada... Às vezes diz que vai demorar 80 horas a completar a WU, outras diz que vai demorar 30 horas.. Será que o programa é de confiar?

Além disso, e com o pc ainda a ar, aumentei o fsb para 220 (+10%) e não notei diferenças nos tempos por frame...

Cumps
 
RavenMaster disse:
eu queria era saber porque é que no hall of fame estou nos 10k ? :(
tenho 22063.7 :D


keep folding :x2:


RavenMaster:
Porque não tem sido actualizado. Ficas convidado a actualizar a lista.
Anda:D
O site extremeoverclocking é realmente fantástico e tem lá tudo.
O ideal é passar por lá:)

Cruzeta disse:
Boas,
Que hall of fame?

Alguém me sabe dizer como é que é calculada a média individual de cada membro no site folding.extremeoverclocking?

Alguém me sabe dizer porquê que estando o pc só a foldar, tanto faz uma frame em 30 minutos como em 50?? Instalei agora o EM e fico baralhado com as contas!! Ainda por cima, em 3 pc's que tenho a foldar, estou com as proteínas RIBO que dão 600 pontos cada... Às vezes diz que vai demorar 80 horas a completar a WU, outras diz que vai demorar 30 horas.. Será que o programa é de confiar?

Além disso, e com o pc ainda a ar, aumentei o fsb para 220 (+10%) e não notei diferenças nos tempos por frame...

Cumps

Primeiro diz-me que não andas a fazer OC a meter mais 10% e por ai fora. Diz-me que tens isso a manual e que mexes nos settings (sempre com o folding desligado:)
Eu não tenho prestado atenção ao EMCIII nem a quanto valem as proteinas. O ElectricFox é a pessoa indicada para aqui vir responder.
A média diária é pelos pontos que o membro submete. A ver se vejo isso melhor.
 
Cruzeta disse:
Boas,
Que hall of fame?

Alguém me sabe dizer como é que é calculada a média individual de cada membro no site folding.extremeoverclocking?

Alguém me sabe dizer porquê que estando o pc só a foldar, tanto faz uma frame em 30 minutos como em 50?? Instalei agora o EM e fico baralhado com as contas!! Ainda por cima, em 3 pc's que tenho a foldar, estou com as proteínas RIBO que dão 600 pontos cada... Às vezes diz que vai demorar 80 horas a completar a WU, outras diz que vai demorar 30 horas.. Será que o programa é de confiar?

Além disso, e com o pc ainda a ar, aumentei o fsb para 220 (+10%) e não notei diferenças nos tempos por frame...

Cumps
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=35894 ;)

Metro, logo falamos :D
 
Metro disse:
Primeiro diz-me que não andas a fazer OC a meter mais 10% e por ai fora. Diz-me que tens isso a manual e que mexes nos settings (sempre com o folding desligado:)
Eu não tenho prestado atenção ao EMCIII nem a quanto valem as proteinas. O ElectricFox é a pessoa indicada para aqui vir responder.
A média diária é pelos pontos que o membro submete. A ver se vejo isso melhor.
Boas,
Só aumentei o fsb, manualmente, de 200 para 220. Fi-lo na BIOS por isso o folding estava desligado. No cpuz as memórias aparecem a 3:2 embora já me tenham dito que isso dá para mexer na BIOS também... Mas eu não vejo lá nada disso!

Cumps
 
Bem,ha pouco acabei de me unir à causa! mas so na minha conta do trabalho..logo ainda vai demorar algum tempo ate ter creditos,visto que so trabalho 5 horas por semana:P

é um p4 3.0 +512 ddr @default, e ate foi mt simples a instalacao (usei o novo tutorial do metro) :) tenho 2 consolas a correr,e o hideit a workar:)

_zZz_

edit:

ja tenho um certificado e tudo :P

:003: :003: :003:

cert.php
 
Última edição:
Cruzeta disse:
Boas,
Só aumentei o fsb, manualmente, de 200 para 220. Fi-lo na BIOS por isso o folding estava desligado. No cpuz as memórias aparecem a 3:2 embora já me tenham dito que isso dá para mexer na BIOS também... Mas eu não vejo lá nada disso!

Cumps

Ai que não percebes nada disso:)
Na tua board os divisores estão no Tab Advanced em DRAM Frequency. As opções são Auto; 266Mhz; 333Mhz (eu acho que te deve aparecer 320 em vez de 333) e 400Mhz.
Então é assim:
266 - é o divisor 3:2
320 - é o divisor 5:4
400 - é o divisor 1:1
Eu uso o 5:4. Quando as mems estão a 200Mhz ou seja os supostos 400 o cpu está a 3750 Mhz. Que não é mais do que 15 que é o multiplicador X 250= 3750Mhz.

_zZz_ disse:
Bem,ha pouco acabei de me unir à causa! mas so na minha conta do trabalho..logo ainda vai demorar algum tempo ate ter creditos,visto que so trabalho 5 horas por semana:P

é um p4 3.0 +512 ddr @default, e ate foi mt simples a instalacao (usei o novo tutorial do metro) :) tenho 2 consolas a correr,e o hideit a workar:)

_zZz_

Nice:)
Mas _zZz_ não sei é se com 5 horas por semana vais conseguir cumprir o prazo de entrega das WUs por isso se é mesmo paea estar só 5 horas por semana talvez seja melhor seleccionar WU sem limite de tempo.
Maiis vale 5 horas por semana do que nada.
Qq duvida é só ir dizendo:)
Bem-vindo mais uma vez.
 
sim:)

eu pensei nisso e seleccionei essa opcao la na comand version;)

usei tb aquele programa maluco para observar o desenrolar da coisa e achei-lhe piada...

QUem sabe talvez possa disponibilizar outra(s) maquinas em breve para o projecto..:)

um abraco e obrigado pela disponibilidade,
_zZz_
 
_zZz_ disse:
sim:)

eu pensei nisso e seleccionei essa opcao la na comand version;)

usei tb aquele programa maluco para observar o desenrolar da coisa e achei-lhe piada...

QUem sabe talvez possa disponibilizar outra(s) maquinas em breve para o projecto..:)

um abraco e obrigado pela disponibilidade,
_zZz_

Optimo:)
Quantas mais melhor:)
Estamos cá sempre para ajudar.

Neste momento estou a ver se se consegue dar a volta à coisa para se mudar os custom user title Eu e uma ajuda providencial.
Vamos esperar para ver:)
 
Back
Topo