É oficial. O novo site está online.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Fresquinho, fresquinho.

Novo site online.
Peço a todos que vejam se encontram bugs para se irem corrijindo.
Ainda não escrevemos nada mas logo escrevemos:)

Novo dominio a funcar.

Pedia para que mudassem em todo o lado o url do site para:

www.portugalfolding.org


Edit:

Mudem as sigs tanto na parte do URL como da IMAGEM para .org que elas ficam a funcionar da mesma forma:)

Exemplo: (url="http://www.portugalfolding.org/")(img)http://www.portugalfolding.org/fahsig/Metro.php(/img)(/url)

Mudar os () para []:)

Edit 2: Registem-se no novo site. Não doi nada:) Os comentários estão activados para quem estiver registado.
 
Última edição:
Enfim,está brutal! :)
Fizeram muito bem em metê-lo online!
Quanto aos bugs,não costumo ser muito bom a encontrá-los,mas vou tentar! :D
Abraço :kfold:
 
.: Pedido :.

Ok pessoal, peço que mudem as vossas sigs desde já para o domínio .org ;)

http://www.portugalfolding.org/fahsig/<nick>.php

Metam entre as tags
B] e [B]


É mudarem o <nick> para o vosso nick nas estatísticas ;)
Cuidado com maiúsculas e minúsculas.

Se editarem em modo de texto, é sufuciente substituir o .com para .org :)

Cumprimentos
 
Última edição:
Só para confirmar.
Quem não está registado não consegue colocar comentários. Certo?

Já vi que quem se regista consegue na boa colocar comentários que estão lá dois:)

Vão dando feedback sff.

Pedia mais uma vez para mudarem todos os links para o .org incluindo as assinaturas. Passem a palavra nos outros locais nomeadamente foruns e afins:)

Hoje vamos ficar com o redirect activado dos outros dominios que temos.
Esta madrugada mudamos para um servidor melhor. O site não é lento (pelo menos aqui) mas ainda deve ficar melhor.

No site do Folding@home já está a apontar para o nosso site através do www.portugalfolding.org .
Foram 5 minutos para efectuar a alteração. Como vêm s coisas funcionam bem por aqueles lados. Tinha uma resposta já com a alteração feita passados 5 minutos. A resposta era do Director do projecto:)
 
Somos mm GRANDESS :x2:

Manda lá um abraço ao Vijay, esse maluco :D

Espero que ele não leia isto.. :wscared:

;)

Um abraço a todos e vamos lá todos participar no site também :)
 
Radeon Force disse:
Grande sitee grande cms este e107, estou a usalo e aquilo é fantastico mesmo.

Bem la me vou registar no Portugal@Folding:)

É realmente fantástico.
Se tiveres alguma dica o que seja força. Tipo a melhor forma de colocar as FAQs, um glossário;)

É o passo seguinte. Mas agora vamos abrandar uns dias pq isto tem sido mesmo desgastante.
 
Metro disse:
É realmente fantástico.
Se tiveres alguma dica o que seja força. Tipo a melhor forma de colocar as FAQs, um glossário;)

É o passo seguinte. Mas agora vamos abrandar uns dias pq isto tem sido mesmo desgastante.

Boas penso que existe um plugin mesmo para isso se não crias mesmo á mão.

www.e107coders.org acho que tem para ai, estive a modificar aqui um site por brincadeira e ate rss de outros sites estão lá:D
 
que theme é aquele? aquilo está mm personalizado. têm algum tutorial? abraço!

Eu nao consigo por as minhas RSS a funcionar fizeram alguma coisa de especial? será por estar em lan que elas não funcionam? só funcionam para acessos externos?
 
Hey
O theme é o kathru (ou como raio se escreve :P), que ja vem incluido com o e107. Levou com algum phootoshop em cima e para alterar o tamanho do logo teve que ser nas css que aquilo limita-o.
Ah, tambem foi editado o PHP do theme (theme.php) de modo a posicionar as coisas. Nada que uns conhecimentos poucos de HTML não resolvam :)

Tens o plugin das rss feeds instalado? Nos temos e as rss estão a brilhar :D
 
tenho o plugin das rrs feeds. hm vou espreitar pelo theme.php então. já agora que servidor usam para enviar emalis? sabes algum aberto? tentei o do gmail mas nao da...

usas smtp, php ou sendemail?
 
Tamos a usar simplesment o nosso endereço do gmail. mais pormenores tambem nao sei tos dar :| É o e-mail que temos configurado nas opções.
 
[N] disse:
tenho o plugin das rrs feeds. hm vou espreitar pelo theme.php então. já agora que servidor usam para enviar emalis? sabes algum aberto? tentei o do gmail mas nao da...

usas smtp, php ou sendemail?

Rss feeds como?? As tuas ou as de outros? Se for as tuas teras que criar um custom menu e por la uma imagem com o teu link daas rss ou editar para apareçer no menu das xml rss:D.

Im in love with e107, tenho o meu site de testes de cms um miminho:D
 
Ficou muito porreiro :D

Já tou registado hehe, muito bom mesmo, os meus parabens! :)

Edit: Não sei se foi só cmg mas no mail de confirmação de registo aparece assim:

'A sua conta está inactiva, para activá-la deverá seguir este link...'

E está assim no resto do mail.
 
Última edição:
Campelo disse:
Ficou muito porreiro :D

Já tou registado hehe, muito bom mesmo, os meus parabens! :)

Edit: Não sei se foi só cmg mas no mail de confirmação de registo aparece assim:

'A sua conta está inactiva, para activá-la deverá seguir este link...'

E está assim no resto do mail.

A culpa é do shello:D

Agora a sério. Como há vários utilizadores do e107 na nossa equipa era optimo trocar experiencias e saberes para melhorar as coisas com sugestões e ideias.

Fica o repto:)
 
Back
Topo