É oficial - PS3 de 40 GB lançada

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu provavelmente se comprasse uma Wii estava neste momento a jogar jogos de Gamecube lá, o mesmo acontecia com a PS3 e os jogos de PS2.

Exactamente, eu comprei uma e agora sim ando a jogar os jogos da gamecube. Se não fosse a retro-compatibilidade, nunca os iria jogar mesmo a gamecube estando ao preço que está, que é praticamente dada. E também não me estou a ver com duas consolas agarradas aqui a este monitor. A minha média de compra de consolas é mais ou menos uma a cada duas gerações. E imagino que haja muito mais gente como eu...
 
O pormenor da retrocompatibilidade mete nojo. O tamanho do disco, as portas USB, etc, são completamente secundários neste caso.

Porque é que estes tipos cada vez que dão um passo em frente têm que dar dois atrás? É para quê, para empurrarem as pessoas a comprar a de 500€? Génios.

As mudanças de preço são de facto bem-vindas, mas estas limitações só servem para fazer com que a PS3 seja vista com um certo descrédito pelas suas capacidades (aquilo que oferece aos users) e a forma como estas capacidades (e preço) mudam quase mensalmente.

Espero que o aviso da não existência de retrocompatibilidade venha bem visível, caso contrário vamos ter muita gente insatisfeita e também muitas threads aqui no fórum com o título "A minha PS3 não corre o jogo X da PS2".
O que era nojento é se a opção desaparecesse de todo. O starter pack ainda trás BC para o pessoal que esteja a pensar vir a adquirir jogos da PS2 e claro é um negócio muito melhor com 2 jogos e mais um comando por mais €100.
Acho piada que querem tudo e não esperam pagar mais por isso, talvez quisesses um bundle por cada uma das combinações.
 
O que era nojento é se a opção desaparecesse de todo. A consola de 60GB ainda trás BC para o pessoal que esteja a pensar vir a adquirir jogos da PS2 e claro é um negócio muito melhor com 2 jogos e mais um comando por mais €100.
Acho piada que querem tudo e não esperam pagar mais por isso.

lolol a ps2 baixou de preço e nunca deixou o bc...lol

a wii igualmente....

a xbox360 tambem tem retrocompatibilidade, basta ter um hdd...lol

bc é um dado já quase adquirido na compra de uma consola...
 
talvez porque a ps2 ainda tem jogos com mais qualidade que 90% dos da ps3...lol
e uma boa razao :)

Então compra uma PS2 e poupa umas centenas de euros.
Ou se os jogos forem mesmo antigos, arranja uma PSOne usada por alguns trocos. Mais barato aínda. :P

De novo, o que é que isso adianta para jogar MGS4, GT5, GTA IV ou LBP, por exemplo ?
Ou ler Blu-rays com filmes de alta definição ?
Nada.
 
Última edição:
...e jogos?uma consola requer jogos..onde esta os jogos pra dar uso aos 500 ou 400 euros que se vai gastar??quem investiu 600 euros ate agora e pouco ou nada jogou é que deve de estar contentissimo com noticias destas
 
Fazia mais sentido terem tirado o wi-fi e mantido a retrocompatibilidade no modelo 40, 500€ pelo starter pack é um preço muito bom.
Também acho que sim.

O Wi-Fi é sempre uma coisa que se pode adicionar depois mesmo que a solução não fique tão elegante como ter bulit-in.

A emulação tem de ser uma decisão bem pensada ainda para mais quando a pack a seguir trás 2 jogos e 2 comandos.

Entretanto vou esperando pelos packs com comados DS 3 ou SA 2 ou whatever. E pelos exclusivos claro.
 
lolol a ps2 baixou de preço e nunca deixou o bc...lol

a wii igualmente....

a xbox360 tambem tem retrocompatibilidade, basta ter um hdd...lol

bc é um dado já quase adquirido na compra de uma consola...
Por mim é indiferente além de que a BC da PS3 deixa algo a desejar e nem fales da 360 que além de ser a pior ainda "basta ter um hd". O que importa é que a opção ainda lá está para quem a quiser adquirir.
Se a PS3 desceu de preço não foi para agradar a pessoal que quer jogar jogos da PS2.
 
- Xbox 360 Core.
- Playstation original.

Nenhuma tinha retrocompatibilidade e no entanto...
Com a PS2 prestes a baixar para menos de 100 dólares não percebo porque é que o comprador e uma PS3 tem de levar com o custo do hardware da PS2 quando não a compra para jogar títulos antigos (que se calhar já terminou na PS2 original).

Acho que uma quebra de 200 euros no preço nunca é de menosprezar, sobretudo quando até o Starter Pack, com os 60GB, dois comandos e dois jogos, baixou 100 euros.
Consegues fazer melhor que essas meias verdades.

Sabes bem que a X360 pode passar a ter retrocompatibilidade mesmo que economicamente seja estúpido não a comprar a pensar nisso.
 
Por mim é indiferente além de que a BC da PS3 deixa algo a desejar e nem fales da 360 que além de ser a pior ainda "basta ter um hd". O que importa é que a opção ainda lá está para quem a quiser adquirir.
Se a PS3 desceu de preço não foi para agradar a pessoal que quer jogar jogos da PS2.

mas será que virá isso escrito nas caixas das consolas? nao me parece...

irá muita gente comprar enganada... digo eu

alem disso, la pela x360 emular mal que dizer que a sony nao tenha a responsabilidade de o fazer bem? se querem vender mais têm de fazer algo melhor que os outros...digo eu...secalhar dar lhe o nome de ps3 chega para alguns nao sei
 
- Xbox 360 Core.
- Playstation original.

Pá, mas basta meteres um disco na Core e a retrocompatibilidade surge. Na PS3 isso não tem
sequer hipótese de acontecer. É mau, pois a Sony afasta muita gente que queira dar o salto para
a PS3 e ainda guarde uns jogos da PS2...

Mas cada um terá que decidir o que melhor lhe convém...
 
O que era nojento é se a opção desaparecesse de todo. O starter pack ainda trás BC para o pessoal que esteja a pensar vir a adquirir jogos da PS2 e claro é um negócio muito melhor com 2 jogos e mais um comando por mais €100.
Acho piada que querem tudo e não esperam pagar mais por isso, talvez quisesses um bundle por cada uma das combinações.

Eu ainda acho mais piada é à tua revolta por eu ter uma opinião sobre o assunto e a estar a partilhar num fórum de forma civilizada. Se achas a minha análise incorrecta faz favor de a refutar com argumentos sérios.

Felizmente se me decidir comprar a PS3 não me faz grande diferença que custe 400€ ou 500€, simplesmente não me apetece pagar mais 100€ por dois jogos que -a mim- não me interessam.

Alguém falou em bundles? Até parece que uma limitação imposta através de software (que é o que parece) torna mais justo o preço da consola.
 
Consegues fazer melhor que essas meias verdades.

Sabes bem que a X360 pode passar a ter retrocompatibilidade mesmo que economicamente seja estúpido não a comprar a pensar nisso.

Sim, pode passar... se comprares um disco proprietário e atenderes a que só parte dos jogos da Xbox 1 são emulados.
Garantias de que é emulado tão bem como uma PS3 de 60GB, com parte do hardware original PS2 ?
Muito menores.

A MS também prometia "meias verdades" ao assegurar em 2005 retrocompatibilidade total... :rolleyes:
 
Eu ainda acho mais piada é à tua revolta por eu ter uma opinião sobre o assunto e a estar a partilhar num fórum de forma civilizada. Se achas a minha análise incorrecta faz favor de a refutar com argumentos sérios.

Felizmente se me decidir comprar a PS3 não me faz grande diferença que custe 400€ ou 500€, simplesmente não me apetece pagar mais 100€ por dois jogos que -a mim- não me interessam.

Alguém falou em bundles? Até parece que uma limitação imposta através de software (que é o que parece) torna mais justo o preço da consola.

:x2:
 
Sim, pode passar... se comprares um disco proprietário e atenderes a que só parte dos jogos da Xbox 1 são emulados.
Garantias de que é emulado tão bem como uma PS3 de 60GB, com parte do hardware original PS2 ?
Muito menores.

A MS também prometia "meias verdades" ao assegurar em 2005 retrocompatibilidade total... :rolleyes:
Lá tás tu com as tangas

Até parece que a PS3 é uma obra prima da compatiblidade...
 
Sim, pode passar... se comprares um disco proprietário e atenderes a que só parte dos jogos da Xbox 1 são emulados.
Garantias de que é emulado tão bem como uma PS3 de 60GB, com parte do hardware original PS2 ?
Muito menores.

A MS também prometia "meias verdades" ao assegurar em 2005 retrocompatibilidade total... :rolleyes:

a sony nao se pode desculpar com os outros...quer vender tem de fazer melhor do que eles...pelo menos na minha cabeça
 
E a tua "tanga" de que a X360 é já é verdade ?
Quantos jogos PS2 é que as pessoas se têm queixado que não correm na PS3 com o firmware mais recente tens visto por aí ?

Come on... :rolleyes:
Eu não afirmei nada. Só comentei algumas afirmações tendenciosas.

Toda a gente sabe que entre várias coisas (como a fiabilidade, opções de HD ou a retrocompatibilidade) a X360 não tem moral para dar lições a ninguém.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo