1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-Paper's Killer App: Packaging

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 17 de Dezembro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 2005)

1. greven

greven Folding Artist

News source: Wired News

CG em cereais? :rrotflm:

PS -

Mãe: "Filho, vamos para casa!"
    Filho: "Espera mãe, está aqui a dar um Trailer do Harry Poter 25 nos Golden Grahams!"

:berlusca:

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Isso aparece num filme qualquer, não é no Minority Report? Ou seja, não é algo 'inovador'.

3. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Não havia algo parecido no film "Minority Report"?

4. greven

greven Folding Artist

Errr... No StarWars também tens X-Wings e Tie-Figherts, Death Stars, Sabres de Luz e afins e não é por isso que, se alguém apresenta-se uma nave espacial com a mobilidade (e não só...)de um Tie-Fighter deixaria de ser inovação! :p

Sci-Fiction != Reality! :D

5. sKuM

sKuM What is folding?

Há algum tempo vi um programa sobre isso na TV que indicava que uma possível aplicação desse papel (?) seriam os outdoors e cenas do género. Claro que se isso for para a frente, não vão faltar aí produtos "animados" para as crianças e talvez não tão "animados" para os pais. :p

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

aqui há uns tempos deu um noticia algures na tv sobre "folhas" de foleds em roupa.. ou seja, em vez de termos o simbolo da marca gravado tinhamos uma animação com o logo (quase um anuncio na roupa) :P

o minority report foi baseado em tecnologias que estavam ou a ser desenvolvidas ou em vias de ser desenvolvidas... isto é, tecnologias futuras mas que já há teoria de como as fazer, portanto é perfeitamente normal ver coisas destas a começarem a surgir ;)... outra cena que se via no minority report era as "imagens" dos jornais e revistas serem animadas... o que é muito loco :D

7. Morpheus

Morpheus Banido

uma das vantagens é o uso deste tipo de suporte em vez do papel melhorando assim o modo de vida sendo mais ecologico

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Mas a grande questão é: Será macio e absorvente?:-D

9. banid0

banid0 Power Member

QUERO UM COM A CARA DO BUSH

mas macio e absorvente :D

ah cereais e tal e caixas , ta certo

10. Yup eu lembro-me de aparecer no minority report.
    Tá o tom cruise na cosinha a comer cereais e o pacote não se cala. Então ele todo nervoso agarra na caixa e joga-a pra longe.
    E esta tecnologia já existe há uns anitos mas deverá levar muitos mais até se lhe dar uso.
    Que jeito tem usar isto em banalidades do dia a dia que após serem usadas uns dias são atiradas fora?
    E as pilhas que isso deve gastar?
    E cada caixa de cereais passava a custar mais 100€ do que os 5 que custam hoje, não?
    :lol:

11. sl4ck

sl4ck Power Member

:x2:

12. blastarr

blastarr Power Member

A Amazónia já merecia descanso dos madeireiros.
    Se isto for viável e reduzir o consumo desenfreado de papel, i'm all for it.

13. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Mas ainda sobra as exportações de madeiras exoticas. E isto ainda é muito.

on topic: de todas as aplicações que este novo papel pode ter a que se lembraram de por foi a dos pacotes de cereais nos mercados, e papel higienico com a cara do Bush......dasss....e que tal ter livros com alguma interactividade com o leitor....imaginem ter varias imagens a descrever um evento historico, ou um efeito quimico...ajudava na aprendizagem escolar, por exemplo. Ou ter manuais de instuções mais promenorizados para os noobs não fazerem tantas asneiras e depois virem-se queixar....imaginem o descanso aqui na techzone:002: :D ...........................tou a brincar.....eu pelo menos estou sempre disponivel a ajudar, pelo menos aqui na vizinhança e na turma não há novato nestas andaças que eu não tenha ajudado.

14. blastarr

blastarr Power Member

Isto pode é revolucionar a leitura dos jornais tradicionais e eBook's.
    Até aqui gasta-se imenso papel em jornais por exemplo, mas se, com um só papel, fosse possível actualizar as notícias, à lá Minority Report, seria excelente.
    Nem precisava de existir mais do que uma única página dobrável.

15. Zar0n

Zar0n Power Member

A playboy deve ser a 1ª a adoptar esta tecnologia :bigrinbo:

16. Morpheus

Morpheus Banido

oh si smp queria ver como é que a malta iria ocultar um papelito desses debaixo da cama se a tipa mandar uns ginchinhos de vez enquando... ehehehe

Assim os jornais realmente "produziam" noticias visto que o intuito n seria vender mais mas sim obter um maior numero de assinantes...

17. artsite

artsite Power Member

Esta tecnologia se implantada a livros e afins realmente vai ser muito bom mesmo, mas em cartões de cereais:eek: ????????? e leite????

Isso é ridiculo, ok é publicidade e isso paga-se tudo, mas para mim é inutil.

Roupa com logos e mover-se????Nem pensar, compro a roupa, pago por isso e ainda ando a fazer publicidade.....devem estar malucos....pelo menos eu não compro.

Agora para instruir alguem isso vai ser muito, com exemplos e tudo é optimo, e assim venha isso:x2:

18. Morpheus

Morpheus Banido

ja tou a imaginar os "manos do basofe" com a sua roupa da nike toda bling bling ... ke lol

19. blastarr

blastarr Power Member

20. Feagond

Feagond I'm cool cuz I Fold

Excelente!! :D

É para mim impossível acreditar que poderão haver displays finíssimos e dobráveis a um preço tal que dê para substituir o cartão normal das embalagens, tudo isto em menos de 2 anos :wow: :wow: .
    Mas a acreditar na notícia, é uma excelente inovação com muitas aplicações interessantes!

Partilhar esta Página