1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(e para nao variar) duvida na compra de tlm :P

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mmbarreira, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1520)

1. Caros entendidos da materia!

há ja algum tempo que ando a pensar comprar um telemovel, mas questiono m varias vezes kual comprar, e sera que é este k vale a pena comprar e por aí adiante. Tenho lido varios topicos que outros indecisos como eu postaram, mas a verdade é k smpr que falam de telemoveis, falam em preços exurbitantes para o que eu considero ser um preço que valha a pena dar por um telemovel!:cool:

E agr falando mais directamente acerca do assunto:

Tenho preferencia pelos sliders, apesar de que n sou "anti-slider", n m importando por tanto de ter um! O preço deve estar entre os 0€ (:joker:) e os 125€.! em termos de fotos e musica, é nakela, tanto da, pk pra ouvir musica tenho o mp3 e pra fotos tenho a makina mas s tiver, tanto melhor:002:! em termos d tamanho kuanto mais pekeno melhor e com boa autonomia! Fico a espera das vossas opinioes:cool:

Cumprimentos e dsculpem la o testamento:001:

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Então és um fan ou anti slide?Qual o formato que mais te agrada?
    Tens preferencia de operadora ou queres um telemóvel livre de operador?
    Queres o telemóvel + para sms ou chamadas?
    Como extras já disseste que se não e essencial leitor mp3 nem maquina fotográfica mas que valoriza se tiver?
    O que é que num telemóvel conta mais para ti? (autonomia, ecrã com boa definição, software simples, possibilidade de jogos java etc...)
    Qual a marca/marcas que preferes?

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  3. Pah prefiro sliders, mas dentro desse preço houve um sem ser slider melhor, entao n m importo, mas preferia slider:P Vodafone! Uso muito mais sms. pah isso da makina e do mp3, dentro dessa gama o k tiver uma melhor junçao dos 2! Pah mt boa autonomia,boa definiçao!

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Diria o nokia 5300
    Preço 129.90 (excede em 4.90 o teu plafond)
    Slide
    camera 1.3 mpx (a melhor da vodafone para o preço)
    Leitor mp3 com teclas dedidacas, ou seja fotos e musica é uma boa escolha
    262.000 cores
    Bluetooth
    Infravermelhos
    radio FM
    Jack para uso de phones normais.
    Inclui cartão de memória de 256 MB (micro SD)
    Autonomia de 3.2 h em conversação, 223 em standby e 12h em reprodução de música.
    Software S40 series ( não é symbian, mas é bom para leitor de musica e para lhe meteres uns jogos)
    Como é slide poupas bastante no espaço que ocupa e é nokia.
    Se ligas à estetica, tens em vermelho/branco, preto/branco, rosa/branco e black edition (todo preto)
    Boa relação qualidade preço.

se os 125 euros é o limite supremo então tens o nokia 5200 (119.90)
    em tudo semelhante ao 5300 mas tem camera VGA (0.3 mpx) e não tem teclas dedicadas a musica, apenas tem a tecla que abre o leitor de musica.

Samsung E250 (129.90 livre)
    Ligeiramente mais autonomia que o 5300/200 5 em conversação, 250 em standby
    Camera VGA (0.3 mpx)
    Slot cartões MicroSD
    Também tem radio mas desconheço a qualidade do leitor mp3 e o software em geral
    Ecrã com menos cores que o 5300 e de menores dimensões
    320x240 (nokia 5300 262.000 cores) 128x160 (samsung e250 e 65.536 cores)

Ja agora...
    Sony Ericsson W200i (89.90 tmn/optimus, não sei o preço em versão livre de operador)
    Walkman leitor mp3 e slot cartões de memoria...o leitor mp3 é muito bom
    Camera VGA
    65.536 cores
    Radio FM
    Bastante pequeno em dimensões
    Formato barra
    visualmente bonito (tonalidades preto/laranja e banco/laranja)
    autonomia de 300 horas em standby e 7 em conversação

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

vê o samsung e250

6. Dextrix

Dextrix Power Member

Péssima autonomia!

7. Buffy

Buffy Power Member

Por 149€ ficas muito bem servido com o V630i, que não é slide e tem uma autonomia excelente. Também ia sugerir o e250, um colega meu tem e está muito satisfeito com ele.

8. volcanlx

volcanlx Power Member

Sim, por 149 o v630i é uma boa escolha, mas o plafond dele é 125€...

9. Buffy

Buffy Power Member

Também há o E390 livre na ***** a 134€, um pouco mais que o orçamento também, e slide. Autonomia 395h, câmara 1.3 Mp, leitor mp3 e 12Mb de memória interna

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é muito pior que a do Nokia 5330. ;)

O V630i é mesmo um excelente telemóvel all-round, com uma câmera de 2MP, 3G, e safa-se mesmo muito bem na música e inclui um cartão de 256MB. É uma boa compra.

11. Dextrix

Dextrix Power Member

Não sei se é pior ou melhor, só sei que o e250 é mesmo uma bosta, pois tenho um e coitadinho, a nível de autonomia é mesmo zero, depois tirando os menus, que então aí, por favor! Mas gostos são gostos e há quem goste dos menus samsung, eu só ando com este pq o meu w580 foi devolvido por causa das teclas, e o k850i ainda chegou às lojas *****!

12. hardtel

hardtel Power Member

samsung e900 por 129.90 na media mart livre!

13. the13thing

the13thing Power Member

O 5300 não é mau...Mas não é nada bom...Por isso não iria por aí...

14. e entre o nokia5300 e o samsungE900 kual aconselham? tanto a nivel d autonomia, camera, mp3, kualidade d image...por ai fora:P
    e tb facilidade d escrita e rapidez do software, ja t escrevo mtas msgs e mtas vezes com pouco tempo para escrever a msm!

15. markinhux

markinhux Power Member

eu aconselhava te o 5300 comprei o ha pouco tempo e nao tenho nenhuma queixa!! e excelente com cartao de memoria 256mb...e pa mandar sms tem um teclado acessivel e o telemovel muito rapido na escrita... na minha opinião apostava no 5300

cmps,

16. kold92

kold92 1st Folding then Sex

nokia 6280!

17. epa parece k as minhas duvidas inda n se dissiparam :'( por um lado nokia é nokia, ja conheço os menus e gosto bastante...por outro curtia experimentar a marca samsung, mas dizem k os menus e os temas sao fatelas :wow: mas por exemplo, o nokia 5300 k aconselham em termos d tamanho n é bem o k kria..

ate ao meu plafond (130€ , sim subi 5€:P) digam voces entendidos na materia e de uma maneira geral, kual o melhor telemovel k posso encontrar( kria para cada uma das marcas, to tipo nokia: é este samsung:é akele! s n for pedir mt!)

cumps}>

18. volcanlx

volcanlx Power Member

130€ não altera muito as escolhas...e para 130€ estás com expectativas muito altas...
    Nokia continua a ser o 5300 o melhor que encontras para esse preço.
    nokia 6280 (179.90) /6288 (199.90) / n80 (199.90), n70 (179.90) (eu tenho um 6280 e gosto bastante) como vês, 130 não altera muito a escolha.

Motorola, penso que o K1 (119.90) é o melhor que encontras por menos de 130.

Sony Ericsson W200i (89.90) e o V630i (também fora do plafond (149.90) Z610i (149.90) mas mto boa autonomia (400h em standby e 7 em conversação)

Samsung E250 (109.90) e E900 (que já fica fora do plafond (149))

Não conheço muito bem a sharp, mas o gx17 (59.90) nunca ouvi falarem mal dele.

As opções melhores, principalmente da sony ericsson e nokia estão todas bastante acima dos 130 euros, mas com 200 já arranjavas coisas melhores...130 é o que se arranja...

Cumpz

Última edição: 5 de Novembro de 2007
  19. the13thing

the13thing Power Member

O W200i é jeitozinho p'ro preço que está...

20. mas estando tb o e900 "em jogo", achas k é melhor k o 5300, ou o 5300 continua a ganhar terreno em relaçao aos outros?

Partilhar esta Página