1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV É permitido jogar PSP no avião?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Herege, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2559)

1. Herege

Herege Power Member

Boas, alguém me pode esclarecer se posso levar a PSP comigo para o avião e jogar?

Já agora, será que vou ter problemas no aeroporto com a PSP?

Como podem calcular é a primeira vez que levo a PSP e não faço ideia das restrições nos aeroportos de Lisboa/Bruxelas.

Thx

2. fireburn

fireburn Power Member

Eu pelo menos ja o fiz varias vezes.. Julgo que durante a descolagem e a aterragem e proibido mas na restante viagem sim...

3. EvilInside

EvilInside Power Member

Acho que se pode , pois eu já o fiz.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu jogava DS mas tinha que a desligar durante a descolagem e aterragem.

Se tivesse uma PS2 é que era mau, porque podias controlar mísseis remotamente :D

5. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Sim, podes jogar sem problemas!! Simplesmente e como foi dito, tens q a desligar durante a descolagem e aterragem!!
    Ainda à dias fui para Barcelona e tive o meu Macbook ligado o caminho todo e à vinda a PSP... ;)

CUmps.

6. __IRON__

__IRON__ Power Member

É na boa. Só não podes ter a PSP ligada durante a descolagem e aterragem.

7. Herege

Herege Power Member

Está esclarecida a dúvida, lá vou eu tentar levar o Belenenses ao primeiro lugar na Liga no Football Manager :)

Obrigado a todos pelas respostas

8. spytech

spytech Mega BOINC

acerca dos problemas entre aeroportos, tens de preencher um papel ca para apresentar no aeroporto de destino, n te eskecas disso

9. Cardona

Cardona Power Member

isso se viajares para fora da união europeia

10. e ke ke acontece se se jogar na descolagem ou na atterragem???

11. heyjack7

heyjack7 Power Member

desde que não estejas a jogar Ace Combat ou Heatseeker não à problema xD

12. 0rdeP

0rdeP Power Member

Provavelmente devem e pedir pa desligar ou assim..

LOOL:lol:

13. Masakari

Masakari Power Member

Já joguei em aviões varias vezes, desligas na descolagem e aterragem, de resto tás na boa a jogar.

14. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu estava a jogar e mandaram-me desligar :mad:

15. zeNice

zeNice Power Member

quem fez isso? Kill Kill Kill Kill:004:

16. Alchemist

Um gajo que estava la a ver se estava tudo bem no aviao! Chegou ao pe de mim e disse que nao era permitido :mad:

17. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Tem a ver com a interferência nos sistemas de navegação do avião ou uma cena assim... Tem medo que aquilo tudo dê o berro por estarmos nos computadores ou nas PSP's xD

:cool:

18. rav3n

rav3n Power Member

salvo erro, os caçadores de mitos já testaram isso

e foi busted :P

19. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se tiveres as comunicações sem fios desligadas podes usar (não sei se é possível na psp)... é como os telemoveis, por alguma razão existe o "flight mode"

20. Alchemist

Pois mas nao sei porque mandaram-me desligar! Achei estranho pois pensava que se podia, e pelos vistos pode-se mesmo -.-''
    Flight mode? Nunca ouvi falar...

Partilhar esta Página