e pk? (ps3)

boizi

Power Member
hey gentes. eu registei me na pagina do store norte americano sakei alguns demos e so um k funcionou dos k sakei o resto dava mas a preto e branco pk? e pk nao temos os mesmos benefícios, como por exemplo mais demos? outra coisa komo arranjo amigos na ps3?é em jogos multiplayer? e nos sites nao se pode sacar nada? nem pluggins?

thks
 
hey gentes. eu registei me na pagina do store norte americano sakei alguns demos e so um k funcionou dos k sakei o resto dava mas a preto e branco pk? e pk nao temos os mesmos benefícios, como por exemplo mais demos? outra coisa komo arranjo amigos na ps3?é em jogos multiplayer? e nos sites nao se pode sacar nada? nem pluggins?

thks

Deve ser daquela cena do PAL...
Os jogos podem nao ser compativeis...
Ou seja,a PS3 nao le jogos de outra regiao...
CumpZ
 
hey gentes. eu registei me na pagina do store norte americano sakei alguns demos e so um k funcionou dos k sakei o resto dava mas a preto e branco pk? e pk nao temos os mesmos benefícios, como por exemplo mais demos? outra coisa komo arranjo amigos na ps3?é em jogos multiplayer? e nos sites nao se pode sacar nada? nem pluggins?

thks

Um cabo fraco, quando transmite sinal NTSC, dá esse resultado que indicáste.
Por outras palavras, compra um cabo de gente e/ou arranja uma TV decente.
 
Bom eu sou da Alemanha aqui, e fiz uma conta de região U.S. e baixei uns 12 demos delá (os que não se encontram na região europeia) e todos rodaram que é uma beleza. Eu que me pergunto oque pode ter dado de errado no seu PlayStation3 (talvez seje o cabo ou a entrada na TV)

E para se criar amigos ou você joga online e faz amizades ou add algum atravès do Nick-Name se eu não me engano
 
por Tv decente entedasse actual o rapaz não te esta a insultar está a dizer que vale a pena um monitor ou mesmo uma TV full hd para jogar numa PS3 (no entanto tenho amigos que jogam num CRT de 12'' cada um faz o que pode) !
 
Essa resposta foi engraçada, quando estás a fazer uma pergunta acerca de uma consola que custa 400 euros.
Passndo isso à frente, eu disse "decente" pois vários modelos antigos de televisões só suportam o sinal PAL, e quando aguentavam o sinal NTSC não conseguiam converter o sinal de cor decentemente e acabavam por apresentar esse preto e branco de que te queixas.

Mas o mais provavel é mesmo teres um cabo fraco que não suporta esse tipo de sinal, algo de se esperar de cabos de fábrica, qualquer que seja a consola em questão, no caso da PS3 qualquer coisa abaixo de um cabo por componentes é dar um mau uso à PS3.

HDMI, se tiver que ser e, prontos, um cabo RGB caso o orçamento só tenha dado para a consola de 400 euros e jogos de 70...
 
Posso-te dizer que eu tenho uma televisão normal (nem deve ser grande espingarda porque nem me lembro da marca), e também a ligo com o cabo scart que veio com a consola. Nunca tive problemas nos jogos da loja americana.
 
Back
Topo